greyback Posted May 23, 2008 at 03:10 PM Report Share #186917 Posted May 23, 2008 at 03:10 PM Boas ! Tenho uma pequena dúvida, é o seguinte, eu tenho uma página em PHP que vai buscar os username's a uma base de dados mysql, e imprime numa página com hiperligações para a mesma página !! Eu gostaria de quando fosse activada, imprimisse na mesma página [já pus para a mesma página, a hiperligação], os dados do cliente pressionado 🙂 que aparecesse uma table, e no meio estivessem todos os dados imprimidos que se encontram na BD. Disseram-me que se fazia com ligação a javascript? alguem me pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted May 23, 2008 at 03:39 PM Report Share #186922 Posted May 23, 2008 at 03:39 PM window.print(); "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
greyback Posted May 23, 2008 at 03:50 PM Author Report Share #186926 Posted May 23, 2008 at 03:50 PM window.print(); :O $str="Select * from clientes"; $res=mysql_query($str,$lig); for($i=0;$i<mysql_num_fields($res);$i++) { while($lin=mysql_fetch_row($res)) { $lin[$i]; }} ????? é que eu tambem queria um div para simplesmente dividar os utilizadores... isto é... Greyback [informação numa tabela] Cyclop [informação numa tabela] Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted May 23, 2008 at 04:21 PM Report Share #186930 Posted May 23, 2008 at 04:21 PM Pediste para imprimir, dei o comando para imprimir. outras duvidas que não estejam relacionadas com javascript, posta na secção adequada. "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
greyback Posted May 23, 2008 at 04:45 PM Author Report Share #186932 Posted May 23, 2008 at 04:45 PM Pediste para imprimir, dei o comando para imprimir. outras duvidas que não estejam relacionadas com javascript, posta na secção adequada. :/ ok entao... obrigado 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted May 23, 2008 at 04:59 PM Report Share #186936 Posted May 23, 2008 at 04:59 PM Este diálogo está no um pouco quebrado. A informação está um pouco confusa. Isso faz-se com javascript sim senhor. Eu não tenho muita prátca com isso mas isso é sacar um elemento com o getelementbid e meter HTML para dentro do atributo innerHTML <script LANGUAGE="JavaScript"> function poe_na_div(){ document.getElementById(div_id).innerHTML='<h1>bota html aqui para dentro</h1>'; } </script> <a href="#" onClick="poe_na_div();">clicka aqui </a> depois no link chamas a função Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts