Jump to content

Avaliem o meu site.

wrproject
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, estou no 12º ano, e este ano vou ter que apresentar a minha pat,que é um clube de video online.

Se não se importarem,uma vez que sou aprendiz, gostaria que dessem opiniões sinceras sobre o site,que aspecto devem ser alterados e etc..

O site ainda não esta acabado.

bem ai vão os links abaixo.

Frontend- www.clubedevideo.mega.pt

Backoffice- www.clubedevideo.mega.pt/admin

Cumps. wrproject

Bom, cá vai uma análise:

[o]Uma vez que o site não está concluído, não vou apontar nada ao design, mas vai no bom caminho 🙂

[o]A página inicial e tantas outras é suposto estarem completamente em branco?

[o]Pesquisa permite % (todos os resultados)

[o]A página de detalhes está bem organizada (não me refiro ao design, uma vez que não está concluído

[o]O ajax está a ser utilizado a um nível normal, muito bem

Continua e avança mais um pouco o design. Estás no bom caminho. Já agora, poe algo para registar novos clientes, por eles próprios  😛

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

e verdade estamos a tentar deixar o site compativel com tudos os browsers

estamos a resulver bugs .. por isso se virem algum ja sabem

eu vou pondo aqui as acutalizaçoes

-acrescentamos os trailers para ver tem que carregar na capa na previsualizaçao

-os comentarios ja tao a bombar e ja podem editar ou apagar  se forem admin ou se o comentario for vosso

tanto no frontend como no backoffice

-a pesquisa ja funciona

-pesquisa avançada (quase concluida)

-informçoes de acessos nos user (em construçao mas ja funka  😛 )

-acrescentamos o tipo de user trabalhador que vai ser que toma conta do clube de video a parte dos alugueres .

nos actualizamos o site sempre que ha alteraçoes por isso vao vendo  🙂 (Se nao estiverm a conseguir acader e porque estamos a passar para la as actulizaçoes ... mas isso demora 3 minutos se tiver mais tempo que isso avisem plz para vermos o que se passa ) ?

Só como sugestão, já que usam javascript ajax e tais, podem também usar para validar o registo do utilizador, mas sem tirar a validação de PHP (que é a mais segura).

As validações de JS, é só para não estar a enviar dados escusadamente para o servidor. E deu-me a sensação que se o mail for 'afsafasdfsa' ele passa na mesma, mas não me registei, apenas enviei o forumláriocom esse erro e ele não apontou nada.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.