cerejas Posted May 21, 2008 at 05:01 PM Report Share #186496 Posted May 21, 2008 at 05:01 PM Olá pessoal acabei de me registar e este é o meu primeiro topico e é o seguinte, Estou no 12ano dum curso tecnologico de informatica e nao percebo rigorosamente nada de programaçao, parece estranho mas é verdade, apesar de estar no terceiro ano com a disciplina de Bases de Programaçao, até agora o que aprendi foi quase nada. Nunca tive interesse e sempre me pareceu muito dificil, nunca sequer pensei em vir a um forum online pedir ajuda para aprender, mas nao sei porquê parece que ganhei motivaçao e é o que vos peço agora. Será que é possivel aprender a programar visual c++ com a vossa ajuda? Se for quase impossivel de aprender assim digam-me e sejam frontais para eu perder a mania : D abraço e obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Louise Posted May 21, 2008 at 06:49 PM Report Share #186521 Posted May 21, 2008 at 06:49 PM Boas. Eu kando começei estudei primeiro algoritmia,por alguns tutoriais básicos para conseguir perceber por onde começar a resolver o problema antes de o implementar.Depois fui programando cenas facil tipo o famoso hello word, jogo do galo por ai. Tipo a maioria das coisas que vais aprender é com tentativas erro. Vais ver que a medida que fores programando vais gostar cada vez de o fazer. Mas queres tipo que saber kais os melhores apontamentos???? bjs Link to comment Share on other sites More sharing options...
cerejas Posted May 21, 2008 at 10:12 PM Author Report Share #186571 Posted May 21, 2008 at 10:12 PM Boas. Eu kando começei estudei primeiro algoritmia,por alguns tutoriais básicos para conseguir perceber por onde começar a resolver o problema antes de o implementar.Depois fui programando cenas facil tipo o famoso hello word, jogo do galo por ai. Tipo a maioria das coisas que vais aprender é com tentativas erro. Vais ver que a medida que fores programando vais gostar cada vez de o fazer. Mas queres tipo que saber kais os melhores apontamentos???? bjs sim eu queria mesmo saber por onde começar :S é que vou mesmo começar do zero, nao sei nada, e tambem nao sou capaz de ler aqueles manuais gigantescos sobre c++ .. nao sei se me podes ajudar? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts