psiico Posted May 20, 2008 at 11:48 PM Report Share #186401 Posted May 20, 2008 at 11:48 PM Boas comunidade, Estou a fazer um programa que vai ao registo buscar uns valores, para fazer uma espécie de backup de uns valores, mas alguns desses valores, sao em array de byte, ou como se denomina, e eu agora quero guardar num ficheiro de texto e nao posso porque faço isto: 'BLA BLA codigo q nao interessa para aqui backup.writeline("DigitalProductId=" & regKey.GetValue("DigitalProductId").toString e no output depois tenho: DigitalProductId=System.Byte[] e eu gostava de obter o valor para mais tarde se fosse necessário, re-aplicar esse valor no registo novamente. Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellblazer Posted May 21, 2008 at 07:52 AM Report Share #186409 Posted May 21, 2008 at 07:52 AM ja esprimentas-te: 'BLA BLA codigo q nao interessa para aqui backup.writeline("DigitalProductId=" & Convert.ToString(regKey.GetValue("DigitalProductId")) cumps, Hell There are two ways to write error-free programs; only the third one works. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted May 21, 2008 at 07:04 PM Author Report Share #186525 Posted May 21, 2008 at 07:04 PM não é basicamente a mesma coisa? mas vou tentar 😛 obrigado. EDIT: não, e' a mesma coisa. Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts