Jump to content

[PROCURO] Programador de PHP

sheers
 Share

Recommended Posts

Para se poder orçamentar algo é necessário saber mais detalhes.

Além disso se o objectivo é ter um site de imóveis, isso tem uma expecificidade e um nível de dificuldade elevado. Manda-me uma pm com mais detalhes e eu faço-te um orçamento.

Se o objectivo é ter uma base de dados com imagens e localização de imóveis com motor de pesquisa e backoffice prepara-te, pois não há programadores de PHP, ASP ou CF que te façam isso muito baratinho.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif

LooooooL 50 €.

Um site completo personalizado com direito a backoffice dentro da area de imobiliaria, com um conjunto minimo de features e a começar do inicio da pelo menos trabalho para mes, mes e meio. Como seria de esperar nao ha ninguem que esteja disposto a trbalhar mes e meio por 50 €.

So para dar uma ideia eu envolvido num projecto para um site desse genero se bem que mais complexo e sobre JSP/Struts/J2EE e pago 250€ por mes, a programadores que trabalham nisso como hobby (com alguma responsabilidade no que respeita a prazos), ou seja trabalho extra-aulas.

Existem ferramentas ja feitas para sites do genero, tive a ver um orçamento e era de cerca de 5000€ uma solução mais ou menos completa, sem acesso a codigo fonte e com direito a anuidades.

LooooooL 50 €.

Um site completo personalizado com direito a backoffice dentro da area de imobiliaria, com um conjunto minimo de features e a começar do inicio da pelo menos trabalho para mes, mes e meio. Como seria de esperar nao ha ninguem que esteja disposto a trbalhar mes e meio por 50 €.

So para dar uma ideia eu envolvido num projecto para um site desse genero se bem que mais complexo e sobre JSP/Struts/J2EE e pago 250€ por mes, a programadores que trabalham nisso como hobby (com alguma responsabilidade no que respeita a prazos), ou seja trabalho extra-aulas.

Existem ferramentas ja feitas para sites do genero, tive a ver um orçamento e era de cerca de 5000€ uma solução mais ou menos completa, sem acesso a codigo fonte e com direito a anuidades.

Como ja disse num queremos sites para 5000€ nem par 2000€, queremos apenas uma coisa simples voçês estão a fazer uma confusão autentica.Fogo !!!

Supus que querias uma coisa muito mais simples do que mencionei, so mencionei esses preços para tu veres que nao se faz nada por 50 €, mas tb e so a minha opiniao. De kk forma para o que tu queres e eu ate tenho uma ideia clara basicamente queres um sitezinho que mostre os imoveis da imobiliaria do teu pai com fotos e etc e que tenha um backofficezito onde ele pode inserir novos imoveis. neh?

Num estou enganado pois nao?

O teu pai pediu-te para fazeres uma coisa simples, mas tu ate nem estas muito a vontade e por isso achas que e melhor recorrer a quem saiba.

E isto tudo porque os clientes do teu pai estao fartos de lhe pedir para por os imoveis deles na NET (e na maior parte dos casos nem sabem ligar um computador). 

Supus que querias uma coisa muito mais simples do que mencionei, so mencionei esses preços para tu veres que nao se faz nada por 50 €, mas tb e so a minha opiniao. De kk forma para o que tu queres e eu ate tenho uma ideia clara basicamente queres um sitezinho que mostre os imoveis da imobiliaria do teu pai com fotos e etc e que tenha um backofficezito onde ele pode inserir novos imoveis. neh?

Num estou enganado pois nao?

O teu pai pediu-te para fazeres uma coisa simples, mas tu ate nem estas muito a vontade e por isso achas que e melhor recorrer a quem saiba.

E isto tudo porque os clientes do teu pai estao fartos de lhe pedir para por os imoveis deles na NET (e na maior parte dos casos nem sabem ligar um computador). 

Era melhor jogares no totoloto 😄 .Tenho de admitir que tens toda a razão fogo incrivel num andaste a espiar-me.E para num a ver confusões pago 150€, se for preciso mais ca estarei eu.

tás a pensar em usar algum Nuke tipo phpNuke ou joomla?

se usares o Joomla tens já PRATICAMENTE TUDO FEITO, depende do que queres

é possivel criar um portal para uma empresa sem programar usando estes nukes e se quiseres ajuda em instalar e configurar um nuke diz

com o joomla podes criar um Layout(design) especifico e encaixar sem alterar nada no codigo

vê este topicos

http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=1915

http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=1916

http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=1918

mmmm não é bem de um programador de php que precisas. Precisas de uma pessoa que saiba instalar um CMS E FAZER UM TEMPLATE.

Eu aconselho o CMSmadesimple.

Usando este CMS o problema resume-se practicamente ao desenho dos templates, que tem de ser feitos por um designer, que tem uma função totalmente diferente de um programador php... pode ser um gajo k nao percebe xeta de php mas é bom a trabalhar c photoshop e conhece o html de trás para a frente e da frente para trás.

tens o problema resolvido. Eu não me ofereço pois os meus skills em design são péssimos. Tipo, sei zero de edição de imagem por exemplo.

PS:ok.. o joomla é o cms do momento (mas parece que o mambo nao foi descontinudo), já ter tudo feito é uma ilusão. Tipo.. para mim o mais dificil é mesmo desenhar os templates. Não quererão dizer antes: "o joomla vem c um template muito versátil pronto a usar"

é pá eu tou interessado!

já fiz um site do género, para uma empresa de materiais de construcção de um s'tor meu.

por 150€, faço-te um site em PHP com acesso a uma base de dados SQL com os imóveis, um motor de busca interno e um design simples. Mas isto não inclui alojamento e registo de dominio.

"Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão

por 150€, faço-te um site em PHP com acesso a uma base de dados SQL com os imóveis, um motor de busca interno e um design simples. Mas isto não inclui alojamento e registo de dominio.

Com propostas destas não há-de o "comércio" de programação andar a ficar cada vez mais dificil.  🙂

Já realizei vários projectos em PHP+MYSQL para a web e nunca me passou pela cabeça levar um preço tão barato por uma aplicação com backoffice (pelo menos).

Uma coisa dessas feita à medida com: grafismo + programação + segurança + testes....... ainda leva algum tempo a desenvolver. O que significa muitas horas de trabalho.

Calculem o números de horas investidas num projecto desses e pelo menos multipliquem pelo vosso valor hora...... ex:

4h por dia x 5 dias por semana = 20h semanais x 15€/hora = 300€ (isto só numa semana).

Acho que os programadores em Portugal subvalorizam-se a si e ao seu trabalho demais. Desta forma qualquer dia um programador ainda tem de pagar para poder mostrar o seu trabalho. 🙂

dinosaur, não me leves a mal..... a critica não é contra ti directamente, mas sim contra todos nós os programadores que têm de se "rebaixar" a preços ridiculos para poderem usufruir de algum trabalho remunerado. Até porque quando alguém vem oferecer um "trabalho" deste género e espera pagar 50€ por ele....... 👎

O exemplo que vi num fórum de webdesign holandês (infelizmente não me lembro exactamente onde) demonstra bem a diferença de realidades...... : Um orçamento que um "programador" fez para uma casa de venda de sofás de LUXO (mto €€€€), apenas para design sem BD's nem programação propriamente dita, foi nada mais nada menos que 10.000€...... e isto apenas para Photoshop e Flash.  😲

Peço desculpa pelo desabafo, mas acho que os programadores em Portugal têm de se unir um pouco mais quando toca a valorizar o seu trabalho. 🙂

Online Portfolio: Nulldesign

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.