Jump to content

[RESOLVIDO] Código de barras

Elek
 Share

Recommended Posts

Boas..

eu sei que já foi tratada uma questão semelhante a esta no forum, mas não me esclareceu, por isso abri um novo tópico...

os meus produtos têm um campo especifico para o código de barras... k é algo do genero 2200101900 em que imaginemos:

22 - código da categoria

001 - Código do produto

01900 - Kg

a minha kestão é... s eu kixer imprimir etiquetas autocolantes c um código de barras, basta.me ter a font instalada e indicar que akilo é escrito com akela font? e outra coisa, n sei s vcs sabem mx as impressoras d talões térmicas imprimem em papel de etiquetas autocolantes?

a minha kestão é... s eu kixer imprimir etiquetas autocolantes c um código de barras, basta.me ter a font instalada e indicar que akilo é escrito com akela font?

Em principio sim. Mas normalmente as impressoras usadas para imprimir esse tipo de etiquetas usam uma própria linguagem de scripting própria para esses casos.
e outra coisa, n sei s vcs sabem mx as impressoras d talões térmicas imprimem em papel de etiquetas autocolantes?
Penso que sim. Apesar de nunca ter usado uma impressora térmica penso que o facto de o papel ser autocolante não é problema. Agora se tem de ser papel já próprio para isso não sei...

"Give a man a fish and he will eat for a day; Teach a man to fish and he will eat for a lifetime. The moral? READ THE MANUAL !"

Sign on a computer system consultant's desk

por mail...ou coisa assim..isto nao da pra por o ficheiro com o post???

Não dá para colocar ficheiros anexados. Só certos grupos têm esse privilégio. Coloca no rapidshare.com e depois colocas aqui o link para download. Assim estará disponível para todos os que precisarem.

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!