HecKel Posted May 20, 2008 at 08:51 PM Report Share #186331 Posted May 20, 2008 at 08:51 PM Boas! Estou a iniciar-me agora em PHP, como tal..., n00b alert 😛 Basicamente o que eu quero é carregar num botão, isso ir à BD, criar um formulário (nem preciso de o visualizar), esse formulário ser gravado em ficheiro (na verdade o formulário será XML) e depois aparecer-me para download, após o download o ficheiro deverá ser apagado do servidor. Julgo que a parte de escrita em ficheiros consigo lá chegar com relativa facilidade, tal como a criação do XML, agora o mandar fazer download e o apagar do servidor é que não faço pequena ideia de como fazer. E pronto..., como faço isto? :X Look Left Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
_JR_ Posted May 20, 2008 at 09:32 PM Report Share #186352 Posted May 20, 2008 at 09:32 PM No fundo: $file = 'file'; $tamanho = filesize($file); header("Content-Type: application/save"); header("Content-Length: $tamanho"); header("Content-Disposition: attachment; filename=$file"); header("Content-Transfer-Encoding: binary"); unlink($file) Link to comment Share on other sites More sharing options...
HecKel Posted May 20, 2008 at 09:42 PM Author Report Share #186358 Posted May 20, 2008 at 09:42 PM Só isso? :x Tnks 😛 Vou ver se faço isto agora 😄 Look Left Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted May 20, 2008 at 10:52 PM Report Share #186389 Posted May 20, 2008 at 10:52 PM Sim, é só isso. Falta é um ; no final do unlink() 😛 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts