Slammer Posted May 20, 2008 at 04:46 PM Report Share #186292 Posted May 20, 2008 at 04:46 PM Boa tarde, Tenho aqui um problema com as datagrids e venho por este meio pedir a vossa ajuda. Estou a fazer uma pequena aplicação em C# com uma base de dados Mobile. Tenho uma datagrid (neste caso artigos), feita a la pat (com instruções sql para chamar os dados da tabela), o meu problema é que agora, ao clicar num registo da datagrid, gostava de amostrar os dados em várias textbox, mas não faço ideia como hei-de fazê-lo. Espero pela vossa ajuda, muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitortomaz Posted May 20, 2008 at 05:41 PM Report Share #186302 Posted May 20, 2008 at 05:41 PM Pretende tornar os dados editáveis é isso? Através da propriedade EditMode deve resultar! Exemplo: dataGridView1.EditMode = DataGridViewEditMode.EditOnEnter; (PS: Não testei) http://vitortomaz.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slammer Posted May 20, 2008 at 05:58 PM Author Report Share #186306 Posted May 20, 2008 at 05:58 PM Pretende tornar os dados editáveis é isso? Através da propriedade EditMode deve resultar! Exemplo: dataGridView1.EditMode = DataGridViewEditMode.EditOnEnter; (PS: Não testei) Nop, o que pretendo é: ao clicar no registo da na datagrid, os dados me apareçam em outras TextBoxs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitortomaz Posted May 20, 2008 at 11:18 PM Report Share #186393 Posted May 20, 2008 at 11:18 PM Através do evento CellClick da datagrid é possível saber a coluna e linha onde ocorreu o click com essa informação percorrer a datagrid de modo a ler os dados para as textBox Exemplo do evento e propriedades: private void dataGridView1_CellClick(object sender, DataGridViewCellEventArgs e) { e.ColumnIndex; e.RowIndex; } já ajuda? http://vitortomaz.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts