anuskka Posted May 19, 2008 at 08:09 PM Report Share #186158 Posted May 19, 2008 at 08:09 PM Ola!! eu estou a fazer um site de uma pagina de informática, e gostava de poder inserir conteudos. por exemplo, tem um portátil e o utilizador pude fazer o download em pdf das características do portátil. alguém sabe como se carrega esse ficheiro pdf para a base de dados para posteriormente o cliente fazer o download. obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted May 19, 2008 at 08:25 PM Report Share #186164 Posted May 19, 2008 at 08:25 PM podes meter num campo da tabela o file_get_content depois para retornar é so meteres o header como sendo o tipo que queres e fazeres echo do campo da tabela... penso ser isso que qeres fazer... "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
infopc Posted May 19, 2008 at 11:30 PM Report Share #186224 Posted May 19, 2008 at 11:30 PM há varios tutoriais de como fazer upload de fivheiros aqui no forum, não custa nada pesquisar, depois quando fizeres a instruçáo move_uploaded_file (que so vais perceber depois de leres o tutorial) podes adicionar a tua base de dados o link do ficheiro (tambem já vi um tutorial desses aqui) para posteriormente chamares como outro dado qualquer. O que não tem solução, solucionado esta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts