Jump to content

Revista PROGRAMAR: Edição 14 - Maio de 2008

_JR_
 Share

Recommended Posts

Revista PROGRAMAR

Edição 14 - Maio de 2008

ed14.jpg

(clica para download)

Apesar de um atraso de sensivelmente 2 semanas, pelo qual pedimos desculpa aos nossos assíduos leitores, dois meses depois do nosso segundo aniversário, trazemos até vós mais uma edição da Revista PROGRAMAR.

Numa edição que inclui variados temas, encontrará, entre outros assuntos, um artigo sobre interacção com MySQL a partir da linguagem Python, um artigo sobre engenharia de software, uma análise de um livro sobre Python e um excelente artigo sobre network scanning. Poderá ainda ler sobre dois importantes eventos: o Festival Nacional de Robótica o Techdays 2008.

Mais informação

Sou só eu que não acho a capa nada de especial? Será que é por ter sido eu a fazê-la ou vocês têm uns standards muito baixos? Eu apostava mais na última hipótese... A capa foi feita à pressa, pediram-me para a "desenrascar" em cima da hora numa altura da minha vida muito complicada onde mal tenho tempo para mim.

Eu sinceramente nunca liguei às capas... Está certo que é a imagem visual da revista mas interesso-me muito mais pelo conteúdo que tem dentro.

Aposto como a maioria dos utilizadores também acha isso.

'Tá bem. Da próxima metemos a capa toda preta em sinal de luto pelas capas 🙂

Aproveito e dou os parabéns a todos os envolvidos nesta edição (o que ainda não tinha feito, e fica aqui publicamente).

Adorei a revista, mas acho que a proxima revista deveria ter um aspecto diferente.., mais apelativo

o contacto visual com qualquer coisa que seja é bastante importante.., qual é o cartaz que preferem,

aquele que uma pessoa vai de carro e ve um pedaco de papel branco com manchas pretas que supostamente são letras ou uma tela com uns efeito engraçados, umas piadas e com perguntas lançadas ao ar??? estimula mais quem ve, eu sem sombra de duvida que acho a capa um elemento essencial...

Isto para o  Hipnoted...

Coloca as tuas sugestões na zona privada, para que sejam discutidas.

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.