Hugu Posted May 17, 2008 at 08:41 PM Report Share #185720 Posted May 17, 2008 at 08:41 PM Boas, tenho um dúvida: É possível usar a antena bluetooth de um rato para funcionar como um adptador bluetooth para sincronizar um tlm com bluetooth com o computador? Ou estas antenas bluetooth são especificas única e exclusivamente para funcionar só com o rato? É que tenho um telemóvel com bluetooth e na falta de cabo para poder ligar ao pc, queria transferir fotos para o pc via bluetooth, mas como o meu portatil não tem bluetooth integrado e tenho um rato com bluetooth..dá para me servir do receptor do rato? 😉 O tlm consegue detectar o pc, mas não consigo fazer com que o pc detecte o tlm.. 🙂 :bored: Alguém sabe de algum truque ou artimanha para ultrapassar este problema? Obrigado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugu Posted June 2, 2008 at 05:10 PM Author Report Share #189159 Posted June 2, 2008 at 05:10 PM Alguém...? :down: Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted June 7, 2008 at 04:03 PM Report Share #190003 Posted June 7, 2008 at 04:03 PM Que eu saiba, não. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugu Posted September 24, 2008 at 11:13 PM Author Report Share #212748 Posted September 24, 2008 at 11:13 PM Que eu saiba, não. Afinal é possivel!.. 😄 eu só c a antena bluetooth (adaptador do rato), para alem de trabalhar c o rato, consigo usá-lo para fazer ponte entre o meu tlm-pc, quer para enviar e receber ficheiros... (isto em ubuntu com o "bluetooth file sharing") Cheguei a comprar uma pen bluetooth pra nada.. quer dizer, em ubuntu n preciso...mas em windows ja preciso de ter a pen bluetooth para poder sincronizar o tlm c o meu pc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts