saramgsilva Posted March 26, 2006 at 02:47 PM Report #19546 Posted March 26, 2006 at 02:47 PM bem devido ao topico C | o famoso numero do "quadradinho" - no BI decidi criar um topico sobre o sistema de identificação com algarismos de controlo... ( ficando akele topico so para falar do programa que foi apresentado...) deixo aqui alguns link's para voces lerem...e decerteza que vão gostar de saber....aqui voces vão ver 1 aplicação da matemática... misterio do BI ( ja foi apresentado no topico que referi anteriormente....pelo gurzi (",) ) atractor - sistemas de identificação A álgebra dos números de identificação (palestra, Maio 2003) - ppt - A álgebra dos sistemas de identificação: da aritmética modular aos grupos diedrais (artigo, Dezembro 1999) acho que sera bom continuar aqui esta discusao...e deixar o outro topico para a discusão do programa em C para calcular o numero de controlo.... 🙂 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Ribamar Posted March 27, 2006 at 06:11 PM Report #19727 Posted March 27, 2006 at 06:11 PM Sim senhor, a desmistificação de um mito realmente.. também andava enganado eu 😁 . Experimentei com o meu BI e com um colega meu e realmente bate certo 🙂 . Conselho: quem quiser testar isto no seu BI, comece a multiplicar o tal número de controlo por 10 e depois o ultimo nr do BI por 9, e continue a multiplicar para a esquerda ?. cumps fiquem bem
Peninha Posted March 28, 2006 at 09:04 AM Report #19787 Posted March 28, 2006 at 09:04 AM Gosto especialmente do algoritmo para as notas do Euro 🙂
Recommended Posts