David Pintassilgo Posted March 26, 2006 at 10:15 AM Report Share #19511 Posted March 26, 2006 at 10:15 AM Boas, desde que fiz o ultimo format ao pc e instalei o XP SP2 que estou com este problema mas já me está a enervar tanto que tenho mesmo que ver se alguem me ajuda a resolver o problema. O meu rato mexe sozinho! Já aqui á uns tempos me tinha acontecido a mesma coisa ao instalar com o CD do SP1 e depois instalar o SP2. Alguem teve os mesmo problemas? Alguma solução? cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
AriOps Posted March 26, 2006 at 11:49 AM Report Share #19519 Posted March 26, 2006 at 11:49 AM o teu rato é optico? Daniel Correia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest plop Posted March 26, 2006 at 11:51 AM Report Share #19520 Posted March 26, 2006 at 11:51 AM o teu rato trouxe cd de instalação? se sim instala o software... pode sempre ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted March 26, 2006 at 12:23 PM Author Report Share #19523 Posted March 26, 2006 at 12:23 PM sim, o rato é optico, mas ele mexe mas sem estar a enviar qq sinal para o receptor e de qualquer das formas com ou sem este rato isto faz o mesmo. é pá, isto aconteceu-me a 1ª vez ao instalar o SP2 em cima do SP1. resolvi dessa vez voltando a formatar e instalando o windows já com o SP2. Mas desta vez não resultou. Isto ás vezes até está bonzinho,.. mas há outras.... dsss cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
vbmaster Posted March 26, 2006 at 01:35 PM Report Share #19531 Posted March 26, 2006 at 01:35 PM Muda o tapete do rato para algo mais duro e plano. 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted March 26, 2006 at 01:38 PM Author Report Share #19532 Posted March 26, 2006 at 01:38 PM Não uso tapete. o problema nao é do rato, é do windows. mas tb vos digo, esta m**** pareçe brochedo. desde que iniciei a tread que não voltou a mexer sozinho... cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spread Posted March 26, 2006 at 01:44 PM Report Share #19534 Posted March 26, 2006 at 01:44 PM format c:/ Y E depois é só instalares um sistema operativo decente 🙂 Agora sem brincadeiras... isso deve ser problemas nos driveres pois se dizer que o rato não envia nenhum sinal e no ecrã ele mexe. Cumps 8) http://spread-pt.comDownload de Hiphop Português gratuito Link to comment Share on other sites More sharing options...
h4rri3r Posted March 26, 2006 at 01:46 PM Report Share #19535 Posted March 26, 2006 at 01:46 PM Eu ao instalar o Windows SP1 aconteciame que bastava dar um clique nos icons e abria sozinho as cenas :nono1: Mas nas opções do rato estava para dois cliques ? Agora com o windows SP2 isso já não acontece 😁 Link to comment Share on other sites More sharing options...
melSpeedl.ine Posted March 29, 2006 at 07:30 PM Report Share #20019 Posted March 29, 2006 at 07:30 PM rato sem fios??? por acaso nao terás aí nenhum vizinho ou coisa do genero com uma maquina qualquer q emita sinais q muitas vezes fazem bruxarias destas nao?? o ultimo caso deste genero q vi... era uma maquina d raio x do res do chao... lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted March 29, 2006 at 11:02 PM Author Report Share #20091 Posted March 29, 2006 at 11:02 PM nao pá,... já 'ouvi' muitos relatos semelhantes e em grande parte deles quicidiu com a instalação do SP2, mas que sa lixe porrA! já tou farto de quimar neuroneos devolta disto, é uma questão de habito 😄 cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
mpc650 Posted April 1, 2006 at 06:28 PM Report Share #20487 Posted April 1, 2006 at 06:28 PM Boas, olha lá não tens nenhum telemovel sempre perto ou nenhum dispositivo de GPS por perto? Atentamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
xplode_me Posted April 1, 2006 at 08:27 PM Report Share #20504 Posted April 1, 2006 at 08:27 PM telemoveis é fatal perto do rato deste PC de onde escrevo. Mas o de casa ja nao se queixa, e o de casa tem acrescido o facto de ser sem fios! n percebo... Mas tambem ja tive um colega meu que o rato mexia sozinho, activou a firewall, deixou de o fazer. Coincidência? Don't think so... Link to comment Share on other sites More sharing options...
melSpeedl.ine Posted April 1, 2006 at 08:30 PM Report Share #20505 Posted April 1, 2006 at 08:30 PM fazes assim... arranjas uma desert eagle... apontas-lha ao scrool e dizes bem alto... try move again... Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted April 1, 2006 at 09:36 PM Author Report Share #20520 Posted April 1, 2006 at 09:36 PM Não pá1, isto até mesmo sem o rato sem fios faz o mesmo,... mas é uma questão de habito, de x em quando até nem mexe muito e eu ja estou abituado,...olha! "que sa lixe!" cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted April 2, 2006 at 03:26 PM Report Share #20591 Posted April 2, 2006 at 03:26 PM Não pá1, isto até mesmo sem o rato sem fios faz o mesmo,... mas é uma questão de habito, de x em quando até nem mexe muito e eu ja estou abituado,...olha! "que sa lixe!" deves ter alguem com 1 comando que te anda a espiar..e depois goza ctg.... ja acredito em tudo!!! lololollololol tens antenas de tlm por perto??? o meu rato mexe se tiver o tlm ao pe e se tiver para tocar... :dontgetit: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
brink@ero Posted April 2, 2006 at 04:42 PM Report Share #20597 Posted April 2, 2006 at 04:42 PM Não pá1, isto até mesmo sem o rato sem fios faz o mesmo,... mas é uma questão de habito, de x em quando até nem mexe muito e eu ja estou abituado,...olha! "que sa lixe!" deves ter alguem com 1 comando que te anda a espiar..e depois goza ctg.... ja acredito em tudo!!! lololollololol tens antenas de tlm por perto??? o meu rato mexe se tiver o tlm ao pe e se tiver para tocar... :dontgetit: Eu com o VNC fiz uma partida a uma pessoa conhecida (sabia o IP e a pass, alias, foi eu que instalei o VNC), tanto o rato como o teclado era controlado por mim. eheheh Mas acho que aqui é diferente. Muito estranho. É chato, mas se eu fosse tu, formatava o PC ( a partição do S.O.). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts