PJM Posted May 14, 2008 at 05:35 PM Report Share #185106 Posted May 14, 2008 at 05:35 PM Boas pessoal tudo bem? Gostaria de saber onde é que eu poderia começar a trabalhar com o windows, isto é fazer alterações do sistema operativo com o VB, como por exemplo criar registos, alterar ou mesmo apagar. Tenho visto vários módulos e são bastantes complexos, será que há algum tutorial que me possa a ensinar a fazer coisas pequenas? É que eu prefiro saber fazer e não saber usar feitos 😁 Cumprimentos, PJM Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted May 14, 2008 at 07:48 PM Report Share #185128 Posted May 14, 2008 at 07:48 PM com o VB tens q fazer com módulos ou classes, etc. na minha opiniao, se quiseres fazer isso, em VB .NET é mais fácil. Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
PJM Posted May 14, 2008 at 07:53 PM Author Report Share #185130 Posted May 14, 2008 at 07:53 PM com o VB tens q fazer com módulos ou classes, etc. na minha opiniao, se quiseres fazer isso, em VB .NET é mais fácil. E como o faria? De momento estudo VB 6 na escola, mas como já estou a acabar poderia depois passar po VB .NET. O VB .NET não é mais pesado quando compilado? Cumprimentos e obrigado pela resposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted May 14, 2008 at 07:59 PM Report Share #185134 Posted May 14, 2008 at 07:59 PM isso já nao sei porque eu nao tive esse necessidade quando trabalhava com o VB 6. quanto á questão se é mais pesado ou nao, eu penso q nao seja Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
asworm Posted May 15, 2008 at 10:05 AM Report Share #185249 Posted May 15, 2008 at 10:05 AM para as devidas alteracoes do windows precisas de funcoes que ja estao predefenidas, existe um add-in que se chama api viwer este add-in´tem parte das funcoes que sao nessessarias para alteracoes... é uma questao de as perceber... para as perceberes existem bastantes tut's na net... ou ate algunas aqui no P@P Got it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts