hugomarques Posted May 14, 2008 Report Share Posted May 14, 2008 Boa tarde, estou a fazer um projecto para a escola em Php e precisava de imprimir uns relatórios...já estive a pesquisar mas não encontrei nada que me ajuda-se... 😁 sera que alguem me poderia ajudar??? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
fnds Posted May 14, 2008 Report Share Posted May 14, 2008 Podes criar uma página e depois imprimes-la com o browser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted May 14, 2008 Author Report Share Posted May 14, 2008 Crio a pagina mas utilizando a função windos.print() imprime todos os cabecalhos e eu queria isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted May 14, 2008 Report Share Posted May 14, 2008 *window.print() Crio a pagina mas utilizando a função windos.print() imprime todos os cabecalhos e eu queria isso... Se querias isso então qual é a duvida? Cabeçalhos? já pensaste em criar uma página destinada somente a impressao? "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted May 14, 2008 Author Report Share Posted May 14, 2008 Peço desculpa mas esqueci-me da palavra "não"...pois o que eu queria era imprimir a pagina mas onde nao aparece-se os cabecalhos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted May 14, 2008 Report Share Posted May 14, 2008 podes sempre com 1 class de PDF, gerar 1 PDF e depois imprimes. Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted May 15, 2008 Author Report Share Posted May 15, 2008 Tambem ja tentei isso...mas por exemplo quando tenho um formulario para pesquisar as viaturas de uma determinada marca...como é que faço para que ao criar o Pdf saiba qual é a marca que estou a pesquisar??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fnds Posted May 16, 2008 Report Share Posted May 16, 2008 Dá uma vista de olhos aqui. http://www.fpdf.org/ http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=145 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts