saramgsilva Posted March 25, 2006 at 06:25 PM Report Share #19456 Posted March 25, 2006 at 06:25 PM boas, ando a desenvolver para a cadeira de computacao grafica o jogo do galo...uso C e opengl ... ainda esta em desenvolvimento... aconselho a nao maximizarem a janela pois o jogo depois nao funciona bem!! mas ja podem brincar.... jogo do galo ambiente grafico NOTA : jogador A -amarelo jogador b - vermelho ( inicia no jogador A ...) quando alguem ganha aparece o ecra com a cor do jogador... ainda é a 1º versao....falta algumas coisas se kiserem brincar com o jogo do galo em ambiente dos -> jogo do galo em dos - 3 versoes : jxj , jx pc, pc x pc www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted March 25, 2006 at 06:29 PM Report Share #19457 Posted March 25, 2006 at 06:29 PM é bem, vou ver isso! n1 "falhas": Jogo nao pode ser maximizado; quando alguem ganha,fica a tela amarela, e volta ao mesmo jogo, continuando a jogar, tem que se carregar no "i" para voltar a novo jogo. mas ta bom 😉 keep going Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuickFire Posted March 25, 2006 at 06:36 PM Report Share #19458 Posted March 25, 2006 at 06:36 PM Nota-se que está muito verde mas quero ver o que isso vai dar 😉 E já agora não podias postar o code para ver-mos como isso funciona? É que tenho curiosidade 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted March 25, 2006 at 06:41 PM Report Share #19459 Posted March 25, 2006 at 06:41 PM Está muito verde mas é no inicio, depois quando vais clicando aparece a vermelhor ou amarelo 😁 edit: LOL,..é pá,.. pensado bem e no fim de reler o post axo que é capaz de ser melhor dizer "joking!" 😉😄🙂 :) 🙂 Assim não fica duvidas! 😉 cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted March 25, 2006 at 06:44 PM Author Report Share #19460 Posted March 25, 2006 at 06:44 PM Está muito verde mas é no inicio, depois quando vais clicando aparece a vermelhor ou amarelo lolololol 😁 curti essa Nota-se que está muito verde mas quero ver o que isso vai dar 😉 E já agora não podias postar o code para ver-mos como isso funciona? É que tenho curiosidade 😄 por enquanto nao posso colocar o codigo...pois nao sou a unica a fazer este projecto!! 😉 falta mta coisa...eu sei...existem algumas gafes...mas calma...isso é a minha 1 versao e programaco com opengl ha 3 dias!!!!!! 😁 psiico obrigada pelas dicas.... como falamos no msg...quando ja vai para 1 jogo novo.... e tal...mas c calma vou corrigindo os erros!! 😁 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted March 25, 2006 at 06:46 PM Report Share #19461 Posted March 25, 2006 at 06:46 PM LOL! nada, experimentei so comunikei os erros, ou o k lhe kizerem xamar,lol! eu so faço criticas construtivas 🙂 fica bem e boa sorte.. Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted March 25, 2006 at 06:54 PM Author Report Share #19465 Posted March 25, 2006 at 06:54 PM pessoal corrigi 1 erro..ganho se ganha...se clicares mto aparece 1 novo jogo... e nao o antigo... 😉 depois tenho que melhorar isso mas por agora... ta assim... ver 1º topico: estamos na versao v.1.1 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
brink@ero Posted March 25, 2006 at 08:25 PM Report Share #19479 Posted March 25, 2006 at 08:25 PM Para o problema de maximização, das duas uma, ou não deixas o utilizador maximizar, ou (a solução mais correcta) quando a janela é redimensionada retiras as dimensões actuais da janela e actualizas o tamanho dos quadrados alvo. 😉 Continua e vais num bom caminho 😉 Tenho uma ideia: Aparecer no topo um texto com: " Jogador 0 - 1 PC" que se actualiza, e quando alguem ganha só aparece uma mensagem a dizer que X ganhou. Outra coisa, cria uma flag first_time global que começa com true e uma função displayinit() onde fazes a apresentação e as instruções do jogo. Depois na função display: if first_time displayinit() else // poes aqui o que ja tens feito e mudas o valor da flag no primeiro clique com o rato // dentro do if quando clicas o rato if first_time first_time=false else // poes aqui o que ja tens feito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted March 26, 2006 at 12:24 AM Report Share #19498 Posted March 26, 2006 at 12:24 AM Eu gostei, e acho interessante teres substituido os tradicionais "X" e "O" por cores, em vez do vermelho podias têr escolhido azul. 😉 Mas esta bom. A modificar (na minha opinião) Acho k deveria dar para jogar singleplayer E aquela cena de têr que deslocar os .dll para a pasta System 32 também é um bocado chato. Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
brink@ero Posted March 26, 2006 at 12:32 AM Report Share #19499 Posted March 26, 2006 at 12:32 AM Eu gostei, e acho interessante teres substituido os tradicionais "X" e "O" por cores, em vez do vermelho podias têr escolhido azul. 😉 Eu prefiro o X e O. 😄 são gostos 😁 E aquela cena de têr que deslocar os .dll para a pasta System 32 também é um bocado chato. É a parte chata do opengl, quem não tem as bibliotecas não vê nada 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted March 26, 2006 at 12:44 AM Report Share #19500 Posted March 26, 2006 at 12:44 AM Em 26/03/2006 às 01:32, brinkaero disse: Eu prefiro o X e O. 😉 são gostos 😁 Ya, mas é a parte de inovar, tem que variar o jogo. Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted March 26, 2006 at 01:57 AM Report Share #19502 Posted March 26, 2006 at 01:57 AM claro! sem inovaçao aonde tava o mundo? no tempo dos descobrimentos? xD 1 cado retrogada! ela é k programa, ela é k tem k gostar, heheh! mas têm k admitir, k ate esta fixe! o copiar os .dll's podia-s criar 1 .bat ou o programa ao correr, fazia isso,mas pronto..tambem nao morrem por copiarem isso 🙂 Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted March 26, 2006 at 02:26 PM Author Report Share #19540 Posted March 26, 2006 at 02:26 PM eu ja ando aos pulos por ter feito o que fiz....mas claro que quero mudar mta coisa...mas isto é 1 projecto no qual vou ser avaliada....e tenho algumas coisa que nao estam bem...ainda nao sei escreve texto com o opengl...nem fazer bolinhas...loolooolol isso das dll pois é chato...mas so tens k o fazer 1 x..gostava de ter 1 cena para fazer isso automaticamente... ainda hoje coloco a ultima versao k fiz... 🙂 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
melSpeedl.ine Posted March 26, 2006 at 07:27 PM Report Share #19584 Posted March 26, 2006 at 07:27 PM ta bem fixe... nem precisei d usar dll nem nada - mas isto é no linux 🙂 tou pa ver a versao final Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted March 26, 2006 at 07:38 PM Author Report Share #19588 Posted March 26, 2006 at 07:38 PM boas...pessoal fica aqui a nova versao do jogo do galo : jogxjog ( corrigi algumas gafes...outras continuam...avisem 🙂 ) e a nova versao de PC X jog!! jogo_do_galo_versao_grafica digam la o que acham...o pc é burro... e quando se impata nao da para fazer nada... ( clicas no i ou no q ou no rato e nao funciona...n sei pq 🙂 ) www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnKnowN Posted March 26, 2006 at 07:52 PM Report Share #19593 Posted March 26, 2006 at 07:52 PM Erro no URL O Link Correcto é http://tofas.com.sapo.pt/jogo_do_galo_versao_grafica.rar PS Tofas : Tinhas http://tofas.com.sapo.pt/jogo_do_galo_versao_grafica.rarl (com 1 L 'éle' no final) Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted March 26, 2006 at 07:57 PM Author Report Share #19596 Posted March 26, 2006 at 07:57 PM ja corrigi obrigada!! 🙂 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted March 27, 2006 at 01:26 AM Author Report Share #19645 Posted March 27, 2006 at 01:26 AM novos exe's ...depois ponho as coisinhas tds certinhas...mas por agora...ehehe corrigi mta coisa.... mas brinquem la para ver se esta td ok ( em pc X pc da para usar o rato, no fim de terminar o jogo, mas podes iniciar ou terminar o jogo a meio usando o teclado... experiencias k fiz... ehehhe) espero que gostem!! ( atencao quem nao sacou as 1 versoes nao colocou ainda a glut32.ddl em system32...por isso convem sacar as 1 versoes..) depois vou actualizar 🙂 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted March 27, 2006 at 05:46 PM Report Share #19713 Posted March 27, 2006 at 05:46 PM Axo mais facil postares a versao toda gira e tal e tipo final, lool! andas a actualizar aos bocadinhos 🙂 lool boa sorte e bom trabalho Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted March 27, 2006 at 06:32 PM Author Report Share #19732 Posted March 27, 2006 at 06:32 PM eu andei a corrigir codigo...e postei so para ver se o ppl encontrava alguma gafe no jogo...pq agora estou a tratar da parte grafica... acredito que para voces esteje spr igual...mas acredita que o codigo nao... 😁 🙂 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts