Jump to content

Stylizer: Editor muito bom de CSS para windows!

Guest id194
 Share

Recommended Posts

Será que usaram a ferramenta deles para fazerem o site ?

É que a quantidade de erros e warnings o site tem, não me parece um bom indicador da qualidade da ferramenta.

http://jigsaw.w3.org/css-validator/validator?profile=css2&warning=2&uri=http%3A%2F%2Fwww.skybound.ca%2F

A quantidade de erros e warnings que um site tem, também não me parece um bom indicador da qualidade do site.

<3 life

Será que usaram a ferramenta deles para fazerem o site ?

É que a quantidade de erros e warnings o site tem, não me parece um bom indicador da qualidade da ferramenta.

http://jigsaw.w3.org/css-validator/validator?profile=css2&warning=2&uri=http%3A%2F%2Fwww.skybound.ca%2F

O que é que o cu tem a ver com as calças?

Comentário editado por moderador.

As funcionalidades não é tudo num programa... O Firefox pode ter extensões para tudo e mais alguma coisa que de uma maneira ou outra permita fazer o mesmo que o Stylizer faz, mas não tem a mesma conveniência e facilidade de uso do Stylizer. Isso já faz com que a aplicação valha a pena.

Isso da conveniência depende do caso. Para mim é mais conveniente ter as extensões (assim tenho exactamente o que quero da forma que quero) para além de a aplicação não existir para o sistema operativo que eu uso.

Agora ainda não percebi se não fizeram o site com a sua própria aplicação. E se não o fizeram, porque razão terá sido? Será porque não é assim tão boa? Ou será que fizeram o site antes da aplicação?

Se fizeram o site antes da aplicação porque não usaram a aplicação para corrigir os erros?

O facto de terem um site com estes erros levanta estas questões... Não quer dizer que as respostas sejam relacionadas com a falta de qualidade da aplicação, mas certamente que faz pensar sobre isso...

Isso da conveniência depende do caso. Para mim é mais conveniente ter as extensões (assim tenho exactamente o que quero da forma que quero) para além de a aplicação não existir para o sistema operativo que eu uso.

Isso é um problema teu e somente teu, não faz da aplicação pior ou melhor, conveniente ou não, fácil de utilizar ou não por causa disso.

O facto de terem um site com estes erros levanta estas questões... Não quer dizer que as respostas sejam relacionadas com a falta de qualidade da aplicação, mas certamente que faz pensar sobre isso...

Faz... Mas só a pessoas como tu que não têm mais nada com que se preocupar. Eu estou-me completamente a borrifar para as questões que tu colocas. Se aplicação me poupa tempo e me é bastante conveniente para desenvolver sites, é o suficiente para mim.

E além do mais tu estas a deitar esta aplicação abaixo somente com um argumento, o facto de o site deles estar cheio de erros e se, hipoteticamente, o mesmo ter sido feito com o Stylizer que é muito mau... É muito mau porquê? Porque afinal não corrige os erros todos como diz que o faz? E depois? Olha, é um ponto a menos... Já ouviste falar em bugs e erros que os seres humanos cometem? E o resto da aplicação não conta? O Stylizer é muito mais que um "detector de erros e warnings"...

Para mim, esta aplicação é boa por um monte de outras coisas, erros é aquilo que menos me preocupa nesta aplicação pois estou habituado a verifica-los de outra forma. Portanto, é-me indiferente que uma das funcionalidades anunciadas não funcione como suposto (se for esse o caso) não é uma funcionalidade que tira a credibilidade de todas as outras, muito menos para mim, quando é uma que nem me interessa.

Mas mesmo que me fosse importante, era indiferente, não fazia da aplicação mau ou inutilizável quando ainda tem uma data de funcionalidades bastante boas. Era questão para mandar mail aos gajos e esclarecer o assunto ou reaver o meu dinheiro de volta se houvesse necessidade para tanta chatice.

Eu compreenderia toda essa tua indignação se tivesses pago pelo programa e se o usasses e se essa funcionalidade não estava a funcionar como tu pretendias. Nesta situação não entendo (nem quero). E mesmo que tivesses pago, era uma questão de falares com eles e apresentares os teus direitos como cliente deles. Já que estas sempre a falar nessas coisas das leis, de certeza que não terias problemas em comunicar com eles...

Mas mesmo que me fosse importante, era indiferente, não fazia da aplicação mau ou inutilizável quando ainda tem uma data de funcionalidades bastante boas. Era questão para mandar mail aos gajos e esclarecer o assunto ou reaver o meu dinheiro de volta se houvesse necessidade para tanta chatice.

Eu compreenderia toda essa tua indignação se tivesses pago pelo programa e se o usasses e se essa funcionalidade não estava a funcionar como tu pretendias. Nesta situação não entendo (nem quero). E mesmo que tivesses pago, era uma questão de falares com eles e apresentares os teus direitos como cliente deles. Já que estas sempre a falar nessas coisas das leis, de certeza que não terias problemas em comunicar com eles...

Acho que não tinhas muito por onde pegar em caso de reclamação. Eles disponibilizam 14 dias de avaliação, que serve mesmo para se verificar se a aplicação é boa ou não. Que diga-se que é a forma ideal de validar se a aplicação é porreira ou não.

Se por acaso alguém pagou sem ter experimentado a ferramenta primeiro, acho que não tem muito por onde pegar. Normalmente a idiotice não é um motivo válido de reembolso.

"Give a man a fish and he will eat for a day; Teach a man to fish and he will eat for a lifetime. The moral? READ THE MANUAL !"

Sign on a computer system consultant's desk

Isso é um problema teu e somente teu, não faz da aplicação pior ou melhor, conveniente ou não, fácil de utilizar ou não por causa disso.

Não é um problema só meu e sim tem a ver com a conveniência.

Há mais pessoas com os mesmos requisitos que eu e com os requisitos que tenho não a aplicação em causa não é tão conveniente quanto a solução que eu uso.

Faz... Mas só a pessoas como tu que não têm mais nada com que se preocupar. Eu estou-me completamente a borrifar para as questões que tu colocas.

Faz para qualquer pessoa inteligente.

Se eles não usam a aplicação deles, é estranho e provavelmente é porque a aplicação não é assim tão boa, até porque o site não tem nada do outro mundo. Se usam, então a aplicação aparentemente não faz tudo aquilo que eles dizem que faz. E isso é relevante!

E além do mais tu estas a deitar esta aplicação abaixo somente com um argumento, o facto de o site deles estar cheio de erros e se, hipoteticamente, o mesmo ter sido feito com o Stylizer que é muito mau...

Não estou a deitar a aplicação a baixo. Estou a colocar questões a respeito dela. É diferente. Se eu quisesse dizer mal dela, começa por dizer por falar naquilo que avalio em primeiro lugar (e ainda não falei disso).

É muito mau porquê? Porque afinal não corrige os erros todos como diz que o faz? E depois? Olha, é um ponto a menos...

Ainda não é um ponto assente para mim, que não o faça, apenas coloco essa hipótese. Mas se o for, levanta é muito mais do que isso, porque é levar as pessoas ao engano, pode mesmo ser publicidade enganosa (que é ilegal). E certamente faz com que se deva ter mais atenção ao avaliar as outras funcionalidades.

Para mim, esta aplicação é boa por um monte de outras coisas, erros é aquilo que menos me preocupa nesta aplicação pois estou habituado a verifica-los de outra forma.

A funcionalidade Cleanser é mais do que verificar erros. É suposto ajudar a resolver os erros.

É bom termos mais que um mecanismo para fazermos testes. Ainda bem que tens.

Mas se houverem mais coisas a não funcionar tão bem, às tantas acabamos por perder mais vantagens da aplicação. E isso pode fazer com que a aplicação possa não ser assim tão conveniente para algumas pessoas. Não estou a dizer que é o teu caso, apenas que pode ser de alguns.

Eu compreenderia toda essa tua indignação se tivesses pago pelo programa e se o usasses e se essa funcionalidade não estava a funcionar como tu pretendias.

Não estou indignado! Nem foi isso que manifestei. Apenas constatei um facto. E depois exprimi publicamente questões que coloco por causa do facto e comuniquei ainda outros factos que acho relevantes para quem trabalha com aplicações de desenvolvimento web. É uma partilha de pensamentos, para que os outros tenham isso em consideração caso lhes interesse.