darky_miguel Posted May 13, 2008 Report Share Posted May 13, 2008 nao sei instalar o PHPmyadmin !!! e percisava de uma ajudinha ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anolsi Posted May 13, 2008 Report Share Posted May 13, 2008 Instalar onde? Instalaste algo como XAMPP ou WAMP? "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
darky_miguel Posted May 13, 2008 Author Report Share Posted May 13, 2008 tipo arranjaram me um host mas nao tem nada eu passei para la o meu projecto mas pa usar a base de dados perciso de phpmyadmin nao tinha saquei da net e pus la agora tenho que o configurar mas nao sei ja fiz um searchno google Link to comment Share on other sites More sharing options...
darky_miguel Posted May 13, 2008 Author Report Share Posted May 13, 2008 respondam la plz eu perciso de por isto online pa fazer testes Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted May 13, 2008 Report Share Posted May 13, 2008 host como? explica-te. se fosse 1 host ja tinha tudo pronto para utilizares. arranjaram-te tipo uma shell? tipo isto: http://www.debianhelp.co.uk/phpmyadmin.htm Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
darky_miguel Posted May 21, 2008 Author Report Share Posted May 21, 2008 desculpem la tar a xatear ? ja sei o que era tinha o phpmyadmin mal configurado mas ty anyway 😁 ? 😛 sory Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts