Neves_aldra Posted May 13, 2008 at 08:08 PM Report Share #184885 Posted May 13, 2008 at 08:08 PM Boas, preciso que me ajudem em algumas dificuldades que estou a enfrentar num projecto escolar. Estou a fazer uma espécie de programa de gestão de um stand de automoveis! Apenas faz a gestão de stock... Tem as listviews com ligações a base de dados, elimina, altera, insere e pouco mais... 😉 Precisa de ajuda para duas coisas: - Precisava que me dissessem como fazer um form principal com uma imagem grande a ocupar todo o form. É que ao fazer isso, quando mudo de resoluções a imagem e os próprios botões do form ficam "descentrados" e a imagem deixa de aparecer toda, ou então pequena de mais. Estão a perceber? - Para criar os relatórios das listviews uso os crystal reports (v4.6) Dão um jeitaço, já tão programados para imprimir as tabelas. Mas ao mudar de PC dá sempre erro! Não há outra maneira de fazer isso? Com um ficheirito que possa copiar e colar facilmente para qualquer lado? Desde já obrigado pela atenção! 😁 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neves_aldra Posted May 14, 2008 at 10:49 PM Author Report Share #185198 Posted May 14, 2008 at 10:49 PM ajudem pf :down: Link to comment Share on other sites More sharing options...
asworm Posted May 15, 2008 at 09:58 AM Report Share #185248 Posted May 15, 2008 at 09:58 AM - Precisava que me dissessem como fazer um form principal com uma imagem grande a ocupar todo o form. É que ao fazer isso, quando mudo de resoluções a imagem e os próprios botões do form ficam "descentrados" e a imagem deixa de aparecer toda, ou então pequena de mais. Estão a perceber? das duas uma, ou fazes com que o teu form nao permita resize, ou fases com que a imagem fassa o resize... nao vejo outra solucao Got it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts