mistic Posted May 13, 2008 at 06:39 PM Report Share #184863 Posted May 13, 2008 at 06:39 PM Criei um programa em SharpDevoloper e agora tenho o .exe dele, ja instalei o NSIS pa criar o instalador, mas ele so me deixa com programas .nsi alguem me ajude sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
mistic Posted May 13, 2008 at 08:02 PM Author Report Share #184882 Posted May 13, 2008 at 08:02 PM Problema resolvido usei o Inno que é melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted May 13, 2008 at 08:05 PM Report Share #184884 Posted May 13, 2008 at 08:05 PM Problema resolvido usei o Inno que é melhor Como é que consegues distinguir qual o produto melhor em tão pouco tempo? <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
mistic Posted May 14, 2008 at 06:43 PM Author Report Share #185115 Posted May 14, 2008 at 06:43 PM Como consigo é fácil? os programas tem de ser fáceis, e o INNO tem a vertenta rápida, com assistente a a versao que o NSIS tem, ou seja é melhor, esta é a minha opiniao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted May 14, 2008 at 07:13 PM Report Share #185120 Posted May 14, 2008 at 07:13 PM Têm alvos diferentes, o Inno e o NSIS. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mistic Posted May 14, 2008 at 10:26 PM Author Report Share #185184 Posted May 14, 2008 at 10:26 PM Sim isso entende-se perfeitamente, o INNO é para pessoas menos qualificadas e o NSIS é um nivel mais profissional, no meu caso gostei mais do INNO e agora vou o usar sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted May 14, 2008 at 10:39 PM Report Share #185193 Posted May 14, 2008 at 10:39 PM Eu diria antes que o NSIS deixa-te até mudar os cromossomas, o Inno apenas te deixa escolher quem vai dar os cromossomas. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted May 16, 2008 at 11:55 AM Report Share #185459 Posted May 16, 2008 at 11:55 AM Têm alvos diferentes, o Inno e o NSIS. O alvo de qualquer um dos dois é o mesmo, criar programas de instalação. O público alvo também, pessoas que precisem criar sistemas de instalação de software. Sim isso entende-se perfeitamente, o INNO é para pessoas menos qualificadas e o NSIS é um nivel mais profissional, no meu caso gostei mais do INNO e agora vou o usar sempre Menos qualificadas? Porquê?! Só porque parece mais simples? Não percebo, que uso fizeste dos dois sistemas para poderes dizer isso? Aliás, que uso fizeram os dois dos sistemas mencionados para poderem dizer o que disseram? São dois software com os mesmos objectivos, com capacidade idênticas, funcionam de forma diferente e daí? Não conseguem trabalhar com os dois, trabalhem com o que vos der mais jeito mas dizer que têm alvos diferentes ou que um é para qualificados e outro não, não me parece que seja o mais correcto. E já agora ".nsi" é a extensão do scritp do NSIS, não é um programa, acho que a teu problema não era o executável mas não saberes como trabalhar com o sistema. www.sergiolopes.eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts