jorruivo Posted May 12, 2008 Report Share Posted May 12, 2008 boa noite eu ando desenvolver um projecto em vb6 e perciso de fazer o download de uma imagem que é gerada apos ser submetido um formulário. a parte de fazer download eu ja sei fazer tendo o endereço completo, mas a parte de enviar os dados para o formolário e receber o html do resultado nao consegui até agora encontrar nenhum codigo que funcione. ate agora so consegui obter o codigo html da pagina inicial que tem o formulario e nao o html resultante... aguardo um soluçao possivel.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted May 13, 2008 Report Share Posted May 13, 2008 podes sempre por 1 controlo de browser/internet e fazer o registo/confirmação directamente no site. Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorruivo Posted May 14, 2008 Author Report Share Posted May 14, 2008 podes sempre por 1 controlo de browser/internet e fazer o registo/confirmação directamente no site. sim...mas nao queria fazer dessa forma. eu queria que fosse tudo o mais transparente possivel ao utilizador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts