Jump to content

Imagens grátis, onde?

terramoto
 Share

Recommended Posts

Ele pede imagens e vocês dão sites para ícones? lol...

O que eu dei, se fores lá ver tem todas as imagens com png's, de 256*256, 128*128, 64*64, 32*32, 16*16 e depois o ico. ( atenção que nem todas as imagens suportam todas essas resoluções que referi)

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

O que eu dei, se fores lá ver tem todas as imagens com png's, de 256*256, 128*128, 64*64, 32*32, 16*16 e depois o ico. ( atenção que nem todas as imagens suportam todas essas resoluções que referi)

Isso são mesmo ícons 😁. Até porque um ícone não é um ficheiro .ico. Todos os ficheiros .ico são ícones, nem todos os ícones são no formato .ico 😄

Mas realmente encontrar imagens que se possam usar livremente não é coisa fácil, ou pelo menos não tenho tido sucesso na minha pesquisa 😄

Não conhecem outros sites onde se possam obter imagens para uso livre sem termos de pagar para obtermos a imagem?

eish...desculpem-me lá a ausência no thread, não tenho vindo muito ha net. 😄 Pois o meu objectivo era mesmo imagens livres 😁 estilo para backgrounds, banners, etc... 😄 eu encontrei um que parece que têm uma db de imagens free limitado, mas não tenho a certeza que seja free...lol depois ponho aqui, que não tou a conseguir encontrar.

A great truth is a truth whose opposite is also a great truth.

bla bla bla bla bla.

Verdadeira lolada estes posts, podem crer que me parti a rir.

De resto o que procuras acho que são stock photos. O meu favorito é o deviantart.com, mas faz uma pesquina no google por "free stock photos" e o que não faltam são sites.

"Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão

para acabar com este assunto de vez: eu não disse que o deviantart.com não era um site de stock photos.

Ele perguntou sites onde arranjar imagens de qualidade, e eu disse-lhe que costumava arranjar as minhas no deviantart.

E só porque o deviantart tem centenas de outras categorias, não quer dizer que não seja um bom local para encontrar stock images.

"Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão