Jump to content

Recrutamento para grupo de trabalho

Ivo Pereira
 Share

Recommended Posts

The Computease Group

www.computease.com

Ora bem, vou-vos falar de um projecto, ou melhor, de um grupo de trabalho que desenvolve por si uma grande variedade de projectos, desde: serviços de webhosting, serviços de webdesign, serviços de bux (como o bux.to), hosting de servers para rádios (também dispomos da nossa própria rádio), entre outros projectos que vão sendo desenvolvidos pela equipa.

Actualmente procuramos pessoal com as seguintes capacidades:

• Designers (ou webdesigners)
  • Programadores capazes de criar aplicações com ligações a bases de dados

Se por acaso tiveres capacidades, estiveres interessado e não estiverem aqui listadas as tuas capacidades, contacta-me na mesma e informa-me que capacidades são as tuas, em que poderias ajudar, no que gostaria de ajudar, etc.

Para todos os interessados enviem um mail para ivopereira@computease.com com o assunto: "Computease Recruitment", e com todas as informações que vos seja disponível me darem.

Quanto à parte de renumerações: quando os lucros começarem a atingir metas maiores, e a angariarmos mais clientes para o webhosting, webdesigning, e entre todos os outros serviços prestados pelo grupo, as renumerações irão ser distribuídas por todo o grupo.

Qualquer dúvida não hesitem em contactar-me, por e-mail ou PM.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.