alphasil Posted May 9, 2008 Report Share Posted May 9, 2008 Olá ppl Alguém poderia dizer-me como posso activar ou desactivar essas barras através do menu? Tenho o menu criado com essas opções mas não estou a ver o código para inserir. cumps gmc11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted May 9, 2008 Report Share Posted May 9, 2008 Explica lé melhor o que queres ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alphasil Posted May 10, 2008 Author Report Share Posted May 10, 2008 Oi tenho um editor rtf wysiwyg, e tenho um menu e barra de ferramentas padrão e de formatação. No meu tenho um "View" e dentro deste menu tenho a opção para activar a as duas barras atrás descritas, ou seja, quando clicar em activar, as barras formatação e padrão aparecerem, se não activar, não aparececem. ja da pra perceber? cumps gmc11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted May 10, 2008 Report Share Posted May 10, 2008 mudas o visible delas para true?!:S Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts