player.nike Posted May 9, 2008 at 12:46 PM Report Share #184150 Posted May 9, 2008 at 12:46 PM Boa tarde. Eu tenho que fazer uma interface (textbox) de uma autenticação (ou seja, uma form "Login) que tenha um campo Username e outro Password, e necessito apenas de tirar um print a isso mesmo para depois colocar num relatório. Eu já tenho o código feito em Java, mas como eu nunca trabalhei com o Eclipse ou com o Netbeans, não sei como posso fazer. Alguém me pode ajudar a fazer isso no Netbeans? Se quiserem posso pôr auqi em anexo o código Java. Agradecia uma resposta. é urgente. Cumpz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
player.nike Posted May 9, 2008 at 02:14 PM Author Report Share #184168 Posted May 9, 2008 at 02:14 PM Agradecia mesmo uma ajudinha..Eu tenho código, mas não o sei meter no NetBeans para depois me dar a textbox. Alguém me pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted May 10, 2008 at 12:03 AM Report Share #184248 Posted May 10, 2008 at 12:03 AM Não percebi, sinceramente, o que pretendes. Se tens o código basta compilares e executares para poderes fazer o print. Mas se quiseres, tanto no Netbeans como no Eclipse, basta criares um novo projecto, um projecto Java simples, ambos os IDEs possuem templates para projectos mais elaborados mas não vale a pena. Colocar depois o código dentro da pasta src e configurar a classe com o método main, em qualquer um dos IDEs, para configurar a classe basta tentar executar a aplicação que te é perguntada qual a classe que queres usar como ponto de entrada. A única diferença entre os dois IDEs, é que o no Eclipse vais precisar de fazer um refresh ao projecto para ele ver as novas classes. Basta clicares com o botão direito no nome do projecto e escolheres a opção certa. Agora, se tens o código para que precisas dos IDEs? Qualquer compilador de Java daria. www.sergiolopes.eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts