magal Posted May 9, 2008 Report Share Posted May 9, 2008 Olá pessoal! 😄 Estou aqui com uma dúvida mesmo noob 😛 O Internet Explorer não está a ler o meu .swf, apenas no Mozilla e Safari. Não sei o que se passa no meu código JavaScript....Se alguém poder dar uma vista de olhos no código do site... 😄 Agradeço http://www.povoadevarzim.com.pt/pedro/povoamultimedia/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted May 9, 2008 Report Share Posted May 9, 2008 hã? não vejo nenhum erro sinceramente... "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted May 9, 2008 Report Share Posted May 9, 2008 Um aparte, estás a fazer o website para que resolução? "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
falco Posted May 9, 2008 Report Share Posted May 9, 2008 O IE, como todos os browsers não lêm swf. Quem lê é o plugin... Recomendo que re-penses essa utilização do flash... Quem não tiver flash não consegue nem aceder a nenhum conteúdo, nem navegar no site. E isso pode ser um problema para quem tiver plataformas menos comuns, tiver problemas de visão (e recorrer a screen readers), ou simplemente para os que se recusam a usar flash (como eu). Link to comment Share on other sites More sharing options...
SpecialAro Posted January 25, 2009 Report Share Posted January 25, 2009 Experimenta desinstalar o IE e o java, volta a instalar os dois e depois vê se funciona... Espero ter sido util. ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts