aveiro_et Posted May 8, 2008 at 11:07 PM Report Share #184077 Posted May 8, 2008 at 11:07 PM boas pessoal, tenho um portatil assus a4000, pentium 4, 500 de ram. Ao tentar iniciar, chega a uma parte e apareçe o erro "51AC", nem com cd´s boot, aparece o mesmo erro apos aparecer as caracteristicas do hardware. Penso, corrigem-me se estou enganado, mas penso k o problema seja do hardware ou do bios. Mas já explorei todas as possiblidades e não consigo ultrapassar esse erro. Alguem me pode ajudar? Já aconteceu isto a alguém? Obrigado pela atenção, pessoal Os melhores comprimentos: José Nunes Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuRsT Posted May 9, 2008 at 06:06 PM Report Share #184200 Posted May 9, 2008 at 06:06 PM Sim, se não passa do POST então é problema de hardware ou BIOS, tenta fazer um reset á bios, não me perguntes como.. BotNet: The Game Tudo Sobre Formigas Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted May 10, 2008 at 09:07 AM Report Share #184264 Posted May 10, 2008 at 09:07 AM Estripa o portátil todo e vê se encontras uma pilha/jumper para fazeres reset à BIOS. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts