programadorvb6 Posted May 8, 2008 at 09:02 PM Report Share #184061 Posted May 8, 2008 at 09:02 PM Olá boa noite a todos. Recentemente deparei-me com a situação de actualizar o meu IE6 , para a versão 7 o que foi um completo transtorno para mim , pois tinha as minhas aplicações de VB6 usando o IE6 e quando carregava a Biblioteca IEframe.ocx esta negava-se a assumir como sendo um controle. Após várias tentativas descobri um método de enganar o IE7 assumindo o mesmo controle ,como se tratasse de a versão anterior. Para resolverem este problema . Passo a explicar : 1º - abram um novo formulário. 2º - vão ao menu [ Project seguido de Components , Browse ] e seleccionam dentro da da caixa [*.*] na directoria : ( C: \ windows \ system32 ) e procurem o ficheiro : SHDOCVW.dll seleccionem o ficheiro em questão e abram-no. 3º - Fechem a aplicação e abram uma anterior feita por vocês que tinha sido adicionado o IE6 antes do IE7 , voltem ao project, componets e seleccionem o Microsoft Internet Controls., gravem a vossa aplicação e reabram-na. E Voilá voltam a ter novamente o IE6 dentro do IE7 até+ cump. ProgramadorVB6 ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts