softklin Posted May 8, 2008 at 07:11 PM Report Share #184033 Posted May 8, 2008 at 07:11 PM Boas pessoal. Estou a desenvolver um site, e como um extrazito, resolvi disponibilizar os comentários sob forma de RSS ou xml. A página responsável por executar o output do RSS vai à BD e recolhe as frases e respectiva informação, data/hora, etc... O problema é que na base de dados os caracteres estão sob a forma de entities, com a função html_entities. Ao fazer output para o browser, normalmente (em ser por xml) dá bem, o problema é quando passo para xml, fica o á e similares... Ou seja, erro de xml: entidade indefinida. Então, uso a função html_entity_decode para voltar a ter os acentos... E (finalmente...) o problema: se eu enviar como comentário <script>alert("ah ah ah owned!")</script> no html fica como está escrito, sem nenhum alerta de javascript, mas no xml (uma vez que faço decode à string), define-me um nó <script> com o conteudo alert(....)... 😄 Alguma dica para dar um fix nisto? Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted May 8, 2008 at 09:00 PM Report Share #184058 Posted May 8, 2008 at 09:00 PM Usa <![CDATA[bla bla bla bla]]> Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted May 8, 2008 at 09:01 PM Author Report Share #184060 Posted May 8, 2008 at 09:01 PM Sim, por acaso também tinha visto isso à pouco... Só que no body resulta, nos titulos não 😄 Para testar as feeds, estou a usar o thunderbird e o firefox... Tenho que ver melhor isto... obrigado, já me ia esquecendo 😛 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts