lxavier Posted May 8, 2008 Report Share Posted May 8, 2008 boas ppl com este código fiz o import da musica pro flash var musica:Sound = new Sound(); musica.loadSound("atmosphericvibe.mp3", true); musica.start(); só que agora eu não sei como fazer para quando a musica chega ao fim volte a tocar novamente, ou seja, repetir novamente.... Se alguém me pudesse ajudar agradecia muito. Obrigado Comprimentos e abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
tibi Posted May 8, 2008 Report Share Posted May 8, 2008 boas tardes! experimenta colocar musica.start("", 9999); depois diz alguma coisa 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lxavier Posted May 8, 2008 Author Report Share Posted May 8, 2008 da-me erro não funciona assim.... mas obrigado na mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
tibi Posted May 8, 2008 Report Share Posted May 8, 2008 ? comigo funcionou mas se calhar devemos ter feito de maneiras diferentes. Importei uma musica para a livraria do flash e na livraria dei um clique com o botao do lado direito do rato sobre a musica e cliquei em Linkage coloquei um visto em Export for Actionscript e coloquei em identifier mymusic de seguida criei um movieclip onde tenho uma animacao la dentro. no movieclip escrevi estas accoes onClipEvent(load) { som = new Sound(); som.attachSound("mymusic"); som.start("", 9999); } esta accao nao a escrevi dentro do movieclip! criei o movieclip, dei um clique sobre ele, abri o painel das actions e coloquei o codigo Pode ser que ajude, comigo funcionou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fil79 Posted May 8, 2008 Report Share Posted May 8, 2008 assim não não estás a fazer da mesma maneira...o som está a ser reproduzido a partir da livraria ...no caso dele o som só tem de estar na mesma directoria do .SWF(ou em outra especificada no AS)..experimenta este: var som:Sound = new Sound(); som.onSoundComplete=function(){ som.start(0,0); } som.loadSound("atmosphericvibe.mp3",true); som.start(0,0); MCITP-MCTS-MCP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts