JoaoRodrigues Posted May 7, 2008 at 04:00 PM Report Share #183822 Posted May 7, 2008 at 04:00 PM Boas malta 🙂 Tenho uma aplicação construida em Python e agora foi-me pedido para desenvolver uma interface web para a coisa. Ora, tendo eu 0 de experiência com programação para a web, vinha-vos pedir uns conselhos. Convém dizer que me aconselharam Ruby on Rails, mas, isto é opinião pessoal, se a aplicação está em Python, e existem frameworks em Python, porque não usar uma dessas? Exponham aí vantagens e desvantages de frameworks em Python que conheçam (e que sejam simples de trabalhar) e de RoR também. Se puderem indicar-me exemplos simples de coisas construidas nas 2 linguagens, agradecia. Estou com problemas em entender a interacção entre a página e os scripts de python. Grande abraço a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted May 7, 2008 at 09:34 PM Report Share #183895 Posted May 7, 2008 at 09:34 PM Nunca mexi com frameworks em Python, mas já li sobre o Zope e tenho visto grande hype com o Google Apps + Django. Sorry não ajudar mais, mas não é algo que domine. 🙂 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts