Jump to content

BarCamp FCT 2008

vbmaster
 Share

Recommended Posts

Ao que parece o pessoal da FCT deu um passo em frente e decidiu assim do nada fazer um BarCamp lá, já no dia 24 de Maio.

http://fct.enses.org/barcamp/app/

Tendo ido o ano passado a Coimbra, não vou faltar a este, mas espero que o pessoal da FCT comunique com o de Coimbra de modo a manter o espírito da coisa, pois não são apenas conferências...

O barcamp é um dos eventos onde é mais fácil que isso aconteça. Mas não estou a ver bem sobre que assunto... já houve uma sobre a revista programar no de 2006.

Eu sei, foi por isso mesmo que falei em alguém apresentar... Pois, temas é sempre aquela base...

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Bem, duvido que com 16 anos a minha mae me va deixar "voar" ate lisboa, com muita pena minha pois parece ser interresante.

Este ano em principio so devo ir aquilo do Sapo Code se for realizado de novo e mesmo assim ja vou com sorte.

Ja agora em que altura foi isto em Coimbra ?

Cumps 🙂

Eu tenho 16 anos e só se tiver algo marcado para a semana seguinte ou para esse dia é que não vou 😉 e o ano passado fui ao takeoff a Coimbra 😛 hehe

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Ainda me vais ter de dizer onde é que isso fica e que transportes temos de apanhar... 😄

Visto que estou em Erasmus não sei bem o quanto mudou aquilo 😄 Mas sei que já há metro de superficie até à faculdade.

A forma mais simples é de comboio até ao Pragal (com a Fertagus) e depois apanhar o Metro de Superficie até à Universidade, é a última paragem 😛

Dentro da faculdade não sei bem pois ainda nem vi o plano do BarCamp, mas tendo em conta que é bem grande..., o que recomendo é a verem o google maps e a localizarem o metro e o edificio..., imprimam isso e levem, vai dar bastante jeito. O campus é enorme!

Está quase confirmada a minha presença no BarCamp FCT 2008, consegui que o meu prof passasse o teste para dia 23 de Maio em vez de 27 de Maio, tenho transporte, agora só falta saber se tenho jogo nesse dia. Caso não tenha, vou 😛

BarCampFCT in Twitter

Last call para inscrições. Avisem os amigos.

Pessoal, quem ainda não se inscreveu, recomendo irem lá inscrever-se.

http://fct.enses.org/barcamp/app/

Já avisavas esse mariquinhas do triton a ir lá ou não almoça no sábado....

Só não meti o nome dele porque pensei que ele quisesse pôr o nome de mais pessoal que fosse com ele (como tu por exemplo... )

edit: bah, o melhor é pôr...

Já avisavas esse mariquinhas do triton a ir lá ou não almoça no sábado....

Só não meti o nome dele porque pensei que ele quisesse pôr o nome de mais pessoal que fosse com ele (como tu por exemplo... )

edit: bah, o melhor é pôr...

Eu já lhe mandei uma mensagem....Pá, ya a gente mete o gajo, mas vou tentar ligar-lhe.

EDIT: Já vi que ele está lá 😉 Tem o tlm desligado.