xteves Posted May 6, 2008 Report Share Posted May 6, 2008 Boa tarde, estou com um problema numa app que estou a desenvolver. Tenho um aspx que apenas contêm a definição de dois frames: <frameset frameborder="no" cols="300,*" border="0"> <frame name="menu" src="defaultMain.aspx" scrolling="no" noresize> <!--<frame name="mainframe" src="defaultMain.aspx" scrolling="no"> --> <frame name="mainframe" src="welcome.html" noresize> </frameset> <body> <form id="form1" runat="server"> <div> </div> </form> </body> Basicamente o que esta página faz é executar pedidos no frame menu, e mostrá-los no mainframe. Quando faço um refresh com o botão do Browser tenho um problema. Faz mostrar no menu frame o último post em vez de mostrar a página inicial que neste caso é um menu.. Não sei se me estou a fazer entender, mas na realidade o que pretendo fazer é bloquear/controlar o refresh, provavelmente do lado do servidor. Como não conseguimos bloquear o botão de refresh do browser o post é sempre efectuado, portanto deve haver maneira de controlar esse post. aceitam-se sugestões... Obrigado Xteves 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
p2mb2 Posted July 31, 2008 Report Share Posted July 31, 2008 if (IsPostBack) return; Podes tentar verificar se for postback nao faz nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
falco Posted July 31, 2008 Report Share Posted July 31, 2008 Deixa de usar frames é a minha sugestão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts