LuBoc Posted May 6, 2008 at 09:48 AM Report Share #183559 Posted May 6, 2008 at 09:48 AM Olá a todos, Tenho um pc onde instalei o Xubuntu, configurei para aceder à rede local e consigo ter net. Mas também tenho uma intranet e essa ele não acede! Um exemplo do domínio na intranet: http://wiki.intranet.local/ Diz que não encontra (usei o Firefox)! O servidor web local é num pc com Windows Server 2003, com o IIS. Testei o "Krdc" para acesso remoto à máquina do servidor web e consegui. Alguém tem ideia do que possa estar a acontecer? é a primeira vez que estou a mexer em Linux. Obrigado, LB Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted May 6, 2008 at 01:22 PM Report Share #183585 Posted May 6, 2008 at 01:22 PM Isso é "problemas" de DNS (digo eu). Adiciona o IP para esse record no /etc/hosts, ou então define um servidor de DNS que te dê os endereços para esses hosts. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts