Jump to content

[Closed Source] Agenda Online

psiico

Recommended Posts

Titulo do Projecto: Agenda Online

Última Versão: 1.0

Líder do Projecto: Psiico

Membros Actuais do Projecto:

• Psiico

Descrição do Projecto:

Boas, como o nome indica é um tipo de agenda online, que permite guardar contactos (para já) e notas pessoais num site que pode ser acedido em qualquer parte, isto está numa fase muito embrionária, como veem, é relativamente muito limitado em recursos, mas espero que consiga melhorar e fazer uma coisa em condições que as pessoas queiram/possam usar.

Tem uma interface simples de trabalhar, está em portugues que tambem facilita a navegação. Qualquer informação/ideia/etc estou disposto a ouvir! 👍

Eu sei que deve haver muito site assim ou melhor,mas pronto 😄

Em design tambem está podre porque eu nao sei de design, so mesmo de código por isso, tentei improvisar com CSS e umas imagens.

Penso que isto está na secção errada, movam para onde acharam correcto (que penso que seja a web-based).

caso queiram dar uma vista de olhos o site e': http://psiico.dotsi.net/agenda/

Sem mais,

Psiico

ChangeLog: v 1.2:

• Funções similares ao Elefante (código n concluido)
  • Alterações profundas no design (apesar de certas coisas terem q ser mudadas ainda)
  • Sistema "anti-bot" no registo (ou tentativa)
  • Activação enviada para o email.

feedback please.

Registei-me das vezes, mas aquilo não entra... :\ De resto, pelo menos na entrada, tens de melhorar bastante o design do resto, criar um logotipo, etc...

Eu consegui registar-me à primeira...

Acho que podias melhorar o design tal como o softclean disse, e além disso, podes adicionar mais funcionalidades, como remover contacto, modificar contacto, etc.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Eu também me registei com sucesso, mas ao entrar não dava... vou tentar usar nomes menos esquisitos  😛

Se te servir de inspiração, tens aqui neste algumas ideias boas (embora seja comercial)

http://www.elefante.com/

EDIT:

Vá, já me registei e consegui entrar 🙂

Pronto, realmente o que falei de design, mantêm-se... A nível de funcionalidades, é como o skin disse, e podes tirar algumas ideias do endereço que te dei... A nível de gestão dos dados, gostei da forma como lidas com a textarea, em que os dados fica exactamente com a mesma formatação (espaços parágrafos...)

Tenho a certeza que mais tarde quando cá voltar, este vai ser um projecto muito bom, já com novas funcionalidades 😛 Keep working!

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

sim, design eu sou um zero redondo como já disse no primeiro post lol.

Sim tenho q melhorar umas coisas em relação ao codigo e isso, isto foi mesmo só para mostrar tipo o "conceito".

desconhecia esse elefante, parece ser engraçado até 😛

A ideia era do genero de isto,mas pronto, já existe... mas o q é q ainda nao existe:P

já agora, obrigado pelo feedback

Edit:

fiz umas alterações no sistema, que podem ver.

Em relação ao banner, vai ser para trocar, esse é temporário 😛

agr tenho q encontrar 1 template porreiro para o site, como n tenho jeito po design.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.