psiico Posted May 4, 2008 at 09:41 PM Report Share #183332 Posted May 4, 2008 at 09:41 PM Titulo do Projecto: Agenda Online Última Versão: 1.0 Líder do Projecto: Psiico Membros Actuais do Projecto: Psiico Descrição do Projecto: Boas, como o nome indica é um tipo de agenda online, que permite guardar contactos (para já) e notas pessoais num site que pode ser acedido em qualquer parte, isto está numa fase muito embrionária, como veem, é relativamente muito limitado em recursos, mas espero que consiga melhorar e fazer uma coisa em condições que as pessoas queiram/possam usar. Tem uma interface simples de trabalhar, está em portugues que tambem facilita a navegação. Qualquer informação/ideia/etc estou disposto a ouvir! 👍 Eu sei que deve haver muito site assim ou melhor,mas pronto 😄 Em design tambem está podre porque eu nao sei de design, so mesmo de código por isso, tentei improvisar com CSS e umas imagens. Penso que isto está na secção errada, movam para onde acharam correcto (que penso que seja a web-based). caso queiram dar uma vista de olhos o site e': http://psiico.dotsi.net/agenda/ Sem mais, Psiico ChangeLog: v 1.2: Funções similares ao Elefante (código n concluido) Alterações profundas no design (apesar de certas coisas terem q ser mudadas ainda) Sistema "anti-bot" no registo (ou tentativa) Activação enviada para o email. feedback please. Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted May 11, 2008 at 10:18 AM Report Share #184443 Posted May 11, 2008 at 10:18 AM Registei-me das vezes, mas aquilo não entra... :\ De resto, pelo menos na entrada, tens de melhorar bastante o design do resto, criar um logotipo, etc... Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skin Posted May 11, 2008 at 10:25 AM Report Share #184445 Posted May 11, 2008 at 10:25 AM Registei-me das vezes, mas aquilo não entra... :\ De resto, pelo menos na entrada, tens de melhorar bastante o design do resto, criar um logotipo, etc... Eu consegui registar-me à primeira... Acho que podias melhorar o design tal como o softclean disse, e além disso, podes adicionar mais funcionalidades, como remover contacto, modificar contacto, etc. Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted May 11, 2008 at 10:31 AM Report Share #184446 Posted May 11, 2008 at 10:31 AM Eu também me registei com sucesso, mas ao entrar não dava... vou tentar usar nomes menos esquisitos 😛 Se te servir de inspiração, tens aqui neste algumas ideias boas (embora seja comercial) http://www.elefante.com/ EDIT: Vá, já me registei e consegui entrar 🙂 Pronto, realmente o que falei de design, mantêm-se... A nível de funcionalidades, é como o skin disse, e podes tirar algumas ideias do endereço que te dei... A nível de gestão dos dados, gostei da forma como lidas com a textarea, em que os dados fica exactamente com a mesma formatação (espaços parágrafos...) Tenho a certeza que mais tarde quando cá voltar, este vai ser um projecto muito bom, já com novas funcionalidades 😛 Keep working! Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted May 11, 2008 at 10:46 AM Author Report Share #184448 Posted May 11, 2008 at 10:46 AM sim, design eu sou um zero redondo como já disse no primeiro post lol. Sim tenho q melhorar umas coisas em relação ao codigo e isso, isto foi mesmo só para mostrar tipo o "conceito". desconhecia esse elefante, parece ser engraçado até 😛 A ideia era do genero de isto,mas pronto, já existe... mas o q é q ainda nao existe:P já agora, obrigado pelo feedback Edit: fiz umas alterações no sistema, que podem ver. Em relação ao banner, vai ser para trocar, esse é temporário 😛 agr tenho q encontrar 1 template porreiro para o site, como n tenho jeito po design. Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts