Jump to content

Form contacto php

Megazord
 Share

Recommended Posts

Apartir do momento em que ele diz "ja testei e nunca funciona" é porque pode ser algum erro de servidor, ou estar a tentar usar php ou outra linguagem de programação num server que suporte não suporte a linguagem que ele esta a usar.

"http://www.adobe.com/support/documentation/en/dreamweaver/" <- já agora e que estamos a falar de coisas desnecessárias...

"Quando eu for grande quero ser como o Celso"

Boas pessoal,

Estou a fazer uma pagina no dreamwever e gostaria de colocar um formulario para contacto. Andei a procurar e alguns sitios disponibilizam código para colocar esse tipo de formulario mas ja testei e nunca funciona, alguem que já tenha testado algo do genero e possa disponibilizar?

Brigado, cmps.

mete aí o código...

Ele está a usar o dreamweaver, se ele ler os totus deles consegue de certeza fazer o que quer, está lá tudo explicado.

sendo assim para que servem os fóruns?

MCITP-MCTS-MCP

Incrível como em 7 respostas n se aproveita praticamente nada. Sugeria a criação de um tópico do género "Revista Maria" para ai poderem explanar toda a conversa da treta que para aqui vêm postar. A pergunta foi simples, ou têm o que pedi ou n tem, se n querem ajudar podem sempre utilizar o yahooanswers que ai ao menos dá pontos por resposta mesmo que não digam nada de jeito.

Saudações

realmente....assim não vais muito longe...já te disse que sem ver o código é impossivel...coloca aí que pode ser que alguém te ajude que eu não fiquei com muita vontade...

MCITP-MCTS-MCP