Monky Posted May 3, 2008 at 08:03 AM Report Share #183144 Posted May 3, 2008 at 08:03 AM Boas Pessoal... Procuro programadores para formar uma equipa, e desenvolver um jogo online. Os interessados adicionem no msn: monky_bong@hotmail.com ou entao mandei um mail para monky_bong@hotmail.com. Aguardo Respostas Os Melhores CUmprimentos Monky Melhor Jogo Online De Sempre....::SYSTEM EMPIRES::.Para quando a nova versao??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
skin Posted May 3, 2008 at 09:21 AM Report Share #183145 Posted May 3, 2008 at 09:21 AM Monkey não definiste que linguagens são necessárias, se há remuneração, nada 🙂 Explicita sff 😉 Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted May 3, 2008 at 09:42 AM Report Share #183146 Posted May 3, 2008 at 09:42 AM Jogo online de que tipo? 2D, 3D? Text? 😉 <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monky Posted May 3, 2008 at 10:37 AM Author Report Share #183152 Posted May 3, 2008 at 10:37 AM As ligunagens de programação, serao depois vistas em conformidade com a equipa, o jogo é do tipo do SE (System EMpires), mas com muito mais estrategia tornando-se assim um dos jogos favoritos dos "viciados em estrategia".... Em termos da remuneração, é uma questão de falar com a team e depois discutirmos os "ordenados"... Cumprimentos Monky Melhor Jogo Online De Sempre....::SYSTEM EMPIRES::.Para quando a nova versao??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monky Posted May 6, 2008 at 09:00 PM Author Report Share #183687 Posted May 6, 2008 at 09:00 PM Boas... Então pessoal ninguém interessado??? Melhor Jogo Online De Sempre....::SYSTEM EMPIRES::.Para quando a nova versao??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
slack_guy Posted May 6, 2008 at 09:47 PM Report Share #183696 Posted May 6, 2008 at 09:47 PM As ligunagens de programação, serao depois vistas em conformidade com a equipa, Isso parece-me um bocadinho de falta de planificação... junta-se um molho de programadores e depois logo se vê o que se faz. As 'coisas' não costumam ser feitas dessa forma. Se calhar já estou fora das novas tendências. :q :q! :wq :w :w! :wq! :quit :quit! :help help helpquit quit quithelp :quitplease :quitnow :leave ^X^C ^C ^D ^Z ^Q QUITDAMMIT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurzi Posted May 7, 2008 at 12:30 AM Report Share #183724 Posted May 7, 2008 at 12:30 AM Isso parece-me um bocadinho de falta de planificação... junta-se um molho de programadores e depois logo se vê o que se faz. As 'coisas' não costumam ser feitas dessa forma. Se calhar já estou fora das novas tendências. Disses-te tudo, sem uma boa planificação já são 76 % de hipótesses de o projecto correr mal. A malta gosta de perceber o que se vai passar, como, quando, porque, how much, 🙂 Se não nada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monky Posted May 7, 2008 at 01:22 PM Author Report Share #183773 Posted May 7, 2008 at 01:22 PM Disses-te tudo, sem uma boa planificação já são 76 % de hipótesses de o projecto correr mal. A malta gosta de perceber o que se vai passar, como, quando, porque, how much, 🙂 Se não nada! É o seguinte, aqui nao queria adientar mais nada sobre este projecto, gostava que os interressados me adicionassem no msn para podermos falar, "mais á vontade"... Aqui fica o meu msn:monky_bong@hotmail.com Fico á vossa espera.... Cumprimentos Monky Melhor Jogo Online De Sempre....::SYSTEM EMPIRES::.Para quando a nova versao??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
skink Posted May 24, 2008 at 12:12 PM Report Share #187109 Posted May 24, 2008 at 12:12 PM Eu por acaso também estou a criar um jogo on-line com a ajuda de mais duas pessoas. O jogo está na fase de testes, mas quando eu falei com essas duas pessoas já sabia ao certo o que queria fazer. Monkey... antes demais tens alguma noção de php ou o que quer que seja?? É que pelo que adiantaste não me parece que tenhas sequer uma pequena ideia do que queres fazer e o que queres utilizar no jogo etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts