Jump to content

Equipa de Programadores

Monky
 Share

Recommended Posts

Boas Pessoal...

Procuro programadores para formar uma equipa, e desenvolver um jogo online.

Os interessados adicionem no msn: monky_bong@hotmail.com

ou entao mandei um mail para  monky_bong@hotmail.com.

Aguardo Respostas

Os Melhores CUmprimentos

Monky

Melhor Jogo Online De Sempre....::SYSTEM EMPIRES::.Para quando a nova versao???

As ligunagens de programação, serao depois vistas em conformidade com a equipa, o jogo é do tipo do SE (System EMpires), mas com muito mais estrategia tornando-se assim um dos jogos favoritos dos "viciados em estrategia"....

Em termos da remuneração, é uma questão de falar com a team e depois discutirmos os "ordenados"...

Cumprimentos

Monky

As ligunagens de programação, serao depois vistas em conformidade com a equipa,

Isso parece-me um bocadinho de falta de planificação... junta-se um molho de programadores e depois logo se vê o que se faz. As 'coisas' não costumam ser feitas dessa forma. Se calhar já estou fora das novas tendências.

:q :q! :wq :w :w! :wq! :quit :quit! :help help helpquit quit quithelp :quitplease :quitnow :leave ^X^C ^C ^D ^Z ^Q QUITDAMMIT

Isso parece-me um bocadinho de falta de planificação... junta-se um molho de programadores e depois logo se vê o que se faz. As 'coisas' não costumam ser feitas dessa forma. Se calhar já estou fora das novas tendências.

Disses-te tudo, sem uma boa planificação já são 76 % de hipótesses de o projecto correr mal.

A malta gosta de perceber o que se vai passar, como, quando, porque, how much,  🙂

Se não nada!

Disses-te tudo, sem uma boa planificação já são 76 % de hipótesses de o projecto correr mal.

A malta gosta de perceber o que se vai passar, como, quando, porque, how much,  🙂

Se não nada!

É o seguinte, aqui nao queria adientar mais nada sobre este projecto, gostava que os interressados me adicionassem no msn para podermos falar, "mais á vontade"...

Aqui fica o meu msn:monky_bong@hotmail.com

Fico á vossa espera....

Cumprimentos

Monky

Eu por acaso também estou a criar um jogo on-line com a ajuda de mais duas pessoas.

O jogo está na fase de testes, mas quando eu falei com essas duas pessoas já sabia ao certo o que queria fazer.

Monkey... antes demais tens alguma noção de php ou o que quer que seja??

É que pelo que adiantaste não me parece que tenhas sequer uma pequena ideia do que queres fazer e o que queres utilizar no jogo etc.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.