kness Posted May 2, 2008 at 10:55 PM Report Share #183126 Posted May 2, 2008 at 10:55 PM ola pessoal estou criando anti cheat para game assim sendo tenho duvidas que não estou conseguindo de forma alguma solucionar bem vou deixa trecho meu codigo para que poder me ajuda fico grato explicação ideia e verifica tamanho arquivos ve se eles são tamanho que eu definir caso não seja mostrar mensagem que arquivo corrompido coisa do tipo e não deixa iniciar processo isso e uma dll void Ban() { FILE* FileHwnd; FileHwnd = fopen("data/player/players.bmd","w"); fwrite("1",1,1,FileHwnd); fclose(FileHwnd); } bool CheckBan() { hFile = CreateFileA("data/player/players.bmd", GENERIC_READ, FILE_SHARE_READ, NULL, OPEN_EXISTING, FILE_ATTRIBUTE_NORMAL, NULL); FileSize = GetFileSize(hFile,NULL); if (FileSize == 0) { return true; } return false; } void CheckFileSize(LPSTR FileName,int FileSizeA) { hFile = CreateFileA(FileName, GENERIC_READ, FILE_SHARE_READ, NULL, OPEN_EXISTING, FILE_ATTRIBUTE_NORMAL, NULL); FileSize = GetFileSize(hFile,NULL); if (FileSize != FileSizeA) { Ban(); ExitProcess(0); //MessageBoxA(0,"Player.bmd diferente instalei cliente denovo", " Error", MB_OK); } } como uso CheckFileSize CheckFileSize("meuarquivo.bmd",131076); função(arquivo,tamanho) bem ideia efetua verificação e caso não seja processo não executar tentei criar forma banir player mais não funciona rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDark Posted May 3, 2008 at 06:10 AM Report Share #183140 Posted May 3, 2008 at 06:10 AM Faltam demasiadas palavras nas tuas frases para conseguir perceber exactamente o que queres. Se bem percebi, criaste essas funções e agora não sabes como utilizá-las? Desaparecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kness Posted May 3, 2008 at 02:34 PM Author Report Share #183182 Posted May 3, 2008 at 02:34 PM logico que sei usala minha duvida e seguinte não e duvida queria sabe outra forma de se verifica tamanho arquivo. pois dessa forma que coloquei ele esta verificando arquivo mais ja esta executando processo de ban() e exitprocess não importa se arquivo esta tamanho correto que eu defini Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revolt Posted May 3, 2008 at 09:53 PM Report Share #183254 Posted May 3, 2008 at 09:53 PM não e duvida queria sabe outra forma de se verifica tamanho arquivo. pois dessa forma que coloquei ele esta verificando arquivo mais ja esta executando processo de ban() e exitprocess não importa se arquivo esta tamanho correto que eu defini Portanto pelo que eu percebi, independentemente do arquivo ter ou não o tamanho certo, o procedimento Ban() é sempre executado. É esse o problema? Segundo a página do MSDN relativamente à função GetFileSize(), eles recomendam usar GetFileSizeEx() vê se isso te resolve o problema 😉 http://msdn.microsoft.com/en-us/library/aa364955(VS.85).aspx Revolt Website Antigo Nick: Pauzinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts