Ivo Pereira Posted May 1, 2008 at 11:00 AM Report Share #182769 Posted May 1, 2008 at 11:00 AM Boas pessoal, é assim, no meu pc tenho 3 pc's (2 fixos e um portátil) ligados por wireless a um router, que conecta ao modem. O problema é este: 1 dos fixos é do meu pai, e com esse não há qualquer problema porque encontra-se ligado com um cabo de rede que vai dar acesso ao router. Agora o resto funciona com as redes sem fios. O portátil e o outro fixo são meus, e estão os dois no meu quarto. O problema é que, o fixo, que tem o Windows XP, está mais próximo do router, ou melhor, a pen USB de wireless, está mais próxima do router e a net está sempre a cair, ou com um sinal baixíssimo. Agora o portátil (Windows Vista), que está, por sinal muito mais afastado, tem um sinal excelente e nunca cai! Será que me podiam explicar o porquê disto e tentar ajudar-me a perceber, e já agora dizerem-me como posso resolver isto? Thanks Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest id194 Posted May 1, 2008 at 12:19 PM Report Share #182791 Posted May 1, 2008 at 12:19 PM A pen USB wireless é de marca roscof? (...)no meu pc tenho 3 pc's(...) Gostei desta frase 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted May 1, 2008 at 02:56 PM Report Share #182819 Posted May 1, 2008 at 02:56 PM Eu também ia para a qualidade da ligação wireless do pc fixo. Por acaso não podes ligar isso por cabo? É ficavas com uma ligação muito melhor... Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Pereira Posted May 1, 2008 at 05:10 PM Author Report Share #182854 Posted May 1, 2008 at 05:10 PM Boas, sou o DJ_BloodHunter (http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=18683). A pen USB wireless é de marca roscof? Gostei desta frase 😉 Enganei.me xD na minha casa tenho 3 pc's 😛 e não, é um SMC. Eu também ia para a qualidade da ligação wireless do pc fixo. Por acaso não podes ligar isso por cabo? É ficavas com uma ligação muito melhor... Mas Rui, eu tenho a mesma pen USB nos dois, uma SMC 802.11g Wireless USB 2.0 Adapter. E não, não posso ligar por cabo, porque o meu pai é que tem o cabo na sala, e ele não me deixa ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts