m.contente Posted April 29, 2008 at 10:47 AM Report Share #182257 Posted April 29, 2008 at 10:47 AM instalei estes drives (catalyst_84_linux.html) no meu portatil, a minha placa grafica é uma ati HD2600, mas apesar de me aparecer os icones do do ATI Catalystic Control Center, acho que não estao devidamente configurados, pois quando arrasto uma janela o monitor não "roda", algo que acontece em outros computadores que tenho acesso. desde já agradeço que me deem umas dicas como configurar correctamente, uma vez que os meus conhecimentos de linux são muito fraquinhos. (estou a utilizar o Fedora Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacgyverPT Posted April 29, 2008 at 12:59 PM Report Share #182279 Posted April 29, 2008 at 12:59 PM Por acaso isso do ecrã "rodar" não teras a falar dos efeitos, o compiz-fusion? Se for isso tens que procurar/instalar alguns pacotes referentes ao compiz e só depois tens esses efeitos... Eu não te sei dizer ao certo quais são esses pacotes, pois não uso esses efeitos.. espera uns minutinhos que alguém já te diz qual(ais) são. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoRodrigues Posted April 29, 2008 at 02:28 PM Report Share #182305 Posted April 29, 2008 at 02:28 PM http://howtoforge.com/compiz-fusion-fedora8-ati-mobility-radeon-9200 Não é uma HD2600, mas os pacotes devem ser os mesmos 👍 Vai aí ao xorg.conf e vê qual é a driver que tens instalada para a gráfica:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CR_ Posted April 29, 2008 at 09:29 PM Report Share #182445 Posted April 29, 2008 at 09:29 PM Não te esqueças que tens de ter AIGLX activado. Mete aqui o teu /etc/X11/xorg.conf http://celsor.wordpress.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts