Jump to content

Se tivessem conhecimentos e oportunidade o que mudavam no Windows Vista?

Tsunamy_boy
 Share

Recommended Posts

Se tivessem conhecimentos e oportunidade de mudar completamente o Windows Vista a vosso gosto como o que lhe faziam?

O que acham que está mal neste SO e deveria ser mudado\melhorado?

Digam-me a vossa opinião.

👍

Como tenho conhecimento suficiente não uso Windows 😉. Depois, mesmo que tivessemos conhecimento suficiente, o Windows é um SO closed-source, o que implica que não tens acesso ao código, pelo que não fuças nele, that's right ? 😄

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.

Adicionava uma opção para obrigar alguém a aprovar os teus posts.

</spam>

Sinceramente, não me aquecia nem arrefecia, não uso Vista. Se tivesse o source code, uma hipótese era lançá-lo por aí a ver se o pessoal pegava naquilo e continuar o desenvolvimento daquilo.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Quando falei:

"se tivessem oportunidade de mudar completamente o windows vista" dirigia-me a se tivessem acesso ao código e o podessem alterar a vosso gosto.

Claro que isto não vai acontecer mas a idéia e saber a opinião de cada 1.

Ainda não captei qual é o interesse real desta hipotética discussão, mas enfim... ?

Adicionava uma opção para obrigar alguém a aprovar os teus posts.

</spam>

Sinceramente, não me aquecia nem arrefecia, não uso Vista. Se tivesse o source code, uma hipótese era lançá-lo por aí a ver se o pessoal pegava naquilo e continuar o desenvolvimento daquilo.

E já estou como o tirácio, tu spammas mais do que fazes posts "à séria", e depois, esta discussão não leva a lado nenhum. Uns vão dizer "ah e tal lançava o source code ao mundo para que pudesse ser desenvolvido", outros "formava uma equipa, melhorava o SO e tornava-o gratuito / baixo custo", ou outras coisas do género...

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.

Ainda não captei qual é o interesse real desta hipotética discussão, mas enfim... ?

E já estou como o tirácio, tu spammas mais do que fazes posts "à séria", e depois, esta discussão não leva a lado nenhum. Uns vão dizer "ah e tal lançava o source code ao mundo para que pudesse ser desenvolvido", outros "formava uma equipa, melhorava o SO e tornava-o gratuito / baixo custo", ou outras coisas do género...

Levar leva.. a outro rank 👍 (chamado caça rankings )

Edit: Peço a algum moderador para remover este meu comment... mas tive que desabafar ^^

Pode ser um Administrador a trancar?

Fica aqui o pedido publico, se querem tanto a esta comunidade como dizem querer, esforcem-se por contribuírem com conteúdos e discussões úteis, evitem coisas deste género, sff.

O P@P é o que TODOS fazemos dele e não algumas pessoas, se não sabem como ajudar peço que pelo menos pensem duas vezes antes de abrirem um novo tópico ou colocarem uma nova mensagem, acreditem que vai ajudar bastante 👍

Cumprimentos!

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.