Tsunamy_boy Posted April 28, 2008 at 09:38 PM Report Share #182138 Posted April 28, 2008 at 09:38 PM Se tivessem conhecimentos e oportunidade de mudar completamente o Windows Vista a vosso gosto como o que lhe faziam? O que acham que está mal neste SO e deveria ser mudado\melhorado? Digam-me a vossa opinião. 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoqalves Posted April 28, 2008 at 09:55 PM Report Share #182158 Posted April 28, 2008 at 09:55 PM Se tivessem conhecimentos e oportunidade de mudar completamente o Windows Vista a vosso gosto como o que lhe faziam? O que acham que está mal neste SO e deveria ser mudado\melhorado? Digam-me a vossa opinião. 👍 Como tenho conhecimento suficiente não uso Windows 😉. Depois, mesmo que tivessemos conhecimento suficiente, o Windows é um SO closed-source, o que implica que não tens acesso ao código, pelo que não fuças nele, that's right ? 😄 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacgyverPT Posted April 28, 2008 at 10:05 PM Report Share #182169 Posted April 28, 2008 at 10:05 PM Se te dessem para a mão todo o código, ai certamente que iria sofrer muitas mudanças. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsunamy_boy Posted April 28, 2008 at 10:10 PM Author Report Share #182171 Posted April 28, 2008 at 10:10 PM Quando falei: "se tivessem oportunidade de mudar completamente o windows vista" dirigia-me a se tivessem acesso ao código e o podessem alterar a vosso gosto. Claro que isto não vai acontecer mas a idéia e saber a opinião de cada 1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted April 28, 2008 at 10:14 PM Report Share #182173 Posted April 28, 2008 at 10:14 PM Adicionava uma opção para obrigar alguém a aprovar os teus posts. </spam> Sinceramente, não me aquecia nem arrefecia, não uso Vista. Se tivesse o source code, uma hipótese era lançá-lo por aí a ver se o pessoal pegava naquilo e continuar o desenvolvimento daquilo. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoqalves Posted April 28, 2008 at 10:16 PM Report Share #182176 Posted April 28, 2008 at 10:16 PM Quando falei: "se tivessem oportunidade de mudar completamente o windows vista" dirigia-me a se tivessem acesso ao código e o podessem alterar a vosso gosto. Claro que isto não vai acontecer mas a idéia e saber a opinião de cada 1. Ainda não captei qual é o interesse real desta hipotética discussão, mas enfim... ? Adicionava uma opção para obrigar alguém a aprovar os teus posts. </spam> Sinceramente, não me aquecia nem arrefecia, não uso Vista. Se tivesse o source code, uma hipótese era lançá-lo por aí a ver se o pessoal pegava naquilo e continuar o desenvolvimento daquilo. E já estou como o tirácio, tu spammas mais do que fazes posts "à séria", e depois, esta discussão não leva a lado nenhum. Uns vão dizer "ah e tal lançava o source code ao mundo para que pudesse ser desenvolvido", outros "formava uma equipa, melhorava o SO e tornava-o gratuito / baixo custo", ou outras coisas do género... Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted April 28, 2008 at 10:19 PM Report Share #182180 Posted April 28, 2008 at 10:19 PM Nunca usei o Vista, por isso não sei o que mudava. Mas se tivesse acesso ao código, ajudava a equipa do WINE / ReactOS - o único senão é que eles não aceitam contribuições de quem já viu código da Microsoft pelos problemas legais que podem existir. 👍 Provavelmente não fazia nada. <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacgyverPT Posted April 28, 2008 at 10:22 PM Report Share #182187 Posted April 28, 2008 at 10:22 PM Ainda não captei qual é o interesse real desta hipotética discussão, mas enfim... ? E já estou como o tirácio, tu spammas mais do que fazes posts "à séria", e depois, esta discussão não leva a lado nenhum. Uns vão dizer "ah e tal lançava o source code ao mundo para que pudesse ser desenvolvido", outros "formava uma equipa, melhorava o SO e tornava-o gratuito / baixo custo", ou outras coisas do género... Levar leva.. a outro rank 👍 (chamado caça rankings ) Edit: Peço a algum moderador para remover este meu comment... mas tive que desabafar ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
HecKel Posted April 28, 2008 at 10:35 PM Report Share #182198 Posted April 28, 2008 at 10:35 PM Pode ser um Administrador a trancar? Fica aqui o pedido publico, se querem tanto a esta comunidade como dizem querer, esforcem-se por contribuírem com conteúdos e discussões úteis, evitem coisas deste género, sff. O P@P é o que TODOS fazemos dele e não algumas pessoas, se não sabem como ajudar peço que pelo menos pensem duas vezes antes de abrirem um novo tópico ou colocarem uma nova mensagem, acreditem que vai ajudar bastante 👍 Cumprimentos! Look Left Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts