Gurzi Posted July 23, 2005 at 12:26 PM Report Share #1984 Posted July 23, 2005 at 12:26 PM larguei o Pascal e agora tou a ler 2 livros antes de me mover para o C Introduçao aos microprocessadores e fundamentos de sistemas operativos next C Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted July 23, 2005 at 06:06 PM Report Share #1990 Posted July 23, 2005 at 06:06 PM Fazes bem....depois de saberes Pascal acredita que C vai ser mais fácil de aprender para ti. Mas desde já te aviso que a linguagem C, tem muito conteudo e a meio de certos livros a coisa começa a complicar (falando dos livros de iniciação e nada em relação a programação de sockets ou semáforos ou assim). Qualquer duvida já sabes: o pessoal aqui do P@P serve é mesmo para ajudar.... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurzi Posted July 24, 2005 at 10:47 AM Author Report Share #1994 Posted July 24, 2005 at 10:47 AM tipo nao aprofundei Pascal apenas dei uma olhadela e sei o básico so que os livros de C que tenho cá nao começam como eu queria tenho 1 chamado "Advanced C in 21 days mas nem percebo nem explicam como se lÊ uma variavel do tipo writeln('anos?') o readln(anos) n sei como é no c nem sei como se começa no c nem como se faz um writeln nao sie nada e la tb n explica... algum livro no MERCADO mt mt bom para começar mesmo ? tipo para gajos que nunca mexeram... o de Vitor Damas é assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted July 24, 2005 at 11:58 AM Report Share #1998 Posted July 24, 2005 at 11:58 AM tipo nao aprofundei Pascal apenas dei uma olhadela e sei o básico so que os livros de C que tenho cá nao começam como eu queria tenho 1 chamado "Advanced C in 21 days mas nem percebo nem explicam como se lÊ uma variavel do tipo writeln('anos?') o readln(anos) n sei como é no cnem sei como se começa no c nem como se faz um writeln nao sie nada e la tb n explica... algum livro no MERCADO mt mt bom para começar mesmo ? tipo para gajos que nunca mexeram... o de Vitor Damas é assim? Para mim é mesmo o livro do Luís Damas (e não Vítor Damas 😉 ) que se chama "Linguagem C". O livro é fantástico para iniciantes e fornece as bases para um bom programador.... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurzi Posted July 24, 2005 at 01:16 PM Author Report Share #1999 Posted July 24, 2005 at 01:16 PM thnks Link to comment Share on other sites More sharing options...
thranduil Posted July 24, 2005 at 11:07 PM Report Share #2013 Posted July 24, 2005 at 11:07 PM eu estou a ler esse livro e estou a gostar muito. tem uma linguagem muito simples. comecei a ler depois de acabar um de pascal na mesma da fca ("fundamental do turbo pascal" ou assim uma coisa) e acho, ate agora, muito mais compreensivel o c do que o pascal. mas tambem deve ter a ver com o livro que li. li-o porque aconselharam-me para ganhar as bases da programaçao em si. da maneira de pensar. mas aconselho vivamente o livro de luis damas 😉 foi um bom companheiro na semana de ferias que tive no algarve (ja que nao gosto de praia..) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurzi Posted July 24, 2005 at 11:19 PM Author Report Share #2014 Posted July 24, 2005 at 11:19 PM 25 € custa o livro na FNAC DO COLOMBO =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
marceluh Posted November 26, 2005 at 05:23 PM Report Share #7440 Posted November 26, 2005 at 05:23 PM sera k alguem possui esse tal livro de Luís Damas chamado "LinguagenC" em formato digital e o pudesse por para download. Vwl Link to comment Share on other sites More sharing options...
vbmaster Posted November 26, 2005 at 06:02 PM Report Share #7446 Posted November 26, 2005 at 06:02 PM sera k alguem possui esse tal livro de Luís Damas chamado "LinguagenC" em formato digital e o pudesse por para download.Vwl bah, acho que é bom de vez em quando premiarmos o árduo e quase raro trabalho nacional nesta área comprando o livro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts