Ir para o conteúdo
pedrotuga

Nao há mais tópicos? :(

Mensagens Recomendadas

pedrotuga    31
pedrotuga

Então ppl?

Tem andado tudo meio chocho...que se passa?

Quem pagou foram os fóruns mais pequenos como este da matemática.... buga afixai aí.... desentorpeçam esses dedos e teclem... digam coisas....

Já li os tópicos todos de matemática... :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
saramgsilva    2
saramgsilva

Então ppl?

Tem andado tudo meio chocho...que se passa?

Quem pagou foram os fóruns mais pequenos como este da matemática.... buga afixai aí.... desentorpeçam esses dedos e teclem... digam coisas....

Já li os tópicos todos de matemática... :D

oh pedro eu gostava de postar mais topicos...e havia +2 pelo menos , 1 sobre cadeiras universitarias....com mto material....e outro topico com link's relacionados com math....mas qdo se mudou para este CMS eles desapareceram...ja procurei e nao os encontrei...e nao tive tempo de os repor...

e nao tenho tido tempo para parar...e colocar ca cenas...pos 2 ou 3 exercicios fixe .... mas nao deu para mais...  :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Overrun™    2
Overrun™

Boas...

Primeiro de nada, acho que este tópico deveria estar nas sugestões e pedidos, no entanto vou deixa-lo estar, porque trata essencialmente da matemática.

O facto de não terem havido tantos Posts ultimamente deve-se à epoca de testes, parecendo que não, a maioria do pessoal que frequenta o Forum, é estudante, e tem o tempo bastante ocupado logo não pode estar sempre a brincar no P@P.

Quanto à secção de matemática, nem todos aqui somos Cracks de matemática e as dúvidas também são poucas, e temos que pensar que a maioria de nós não anda a procura de informações sobre matemática quando está no computador... uma das secções mais frequentada do Forum é a das notícias, que rápidamente cresceu e pelo mesmo motivo de sempre, são notícias, toda a gente gosta de saber, sejam boas ou más, é novidade e por isso é procurado, e a maioria de nós posta o que vai encontrando enquanto navega na internet nos sites mais usuais de cada um.

É então por estes motivos que os Posts têm andado mais reduzidos, no entanto vamos continuar assim que possamos, o Staff pede ainda aos Users que postem mais dúvidas e se inter-ajudem mais, pois os moderadores e administradores não são professores apenas regulam o Funcionamento do Forum, e pretendem ajudar no que podem e sabem, e claro aprender.

Penso que é tudo o que tenho a dizer, e se quiseres contribuir contribui que nós aqui só julgamos tópicos duvidosos  :thumbsup:.

Cumps. Overrun

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade