StreetSlayer Posted April 27, 2008 at 11:44 PM Report Share #181817 Posted April 27, 2008 at 11:44 PM Olá pessoa do p@p 😁 É assim tenho um site mas a base de dados é estranha. Os ficheiros são .MYU, .MYD e .frm e queria passar para .sql esses ficheiros mas ñao tou a conseguir. Será que me podem ajudar a resolver este problema? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted April 28, 2008 at 12:55 AM Report Share #181827 Posted April 28, 2008 at 12:55 AM Viva, evita títulos tipo "ajudem-me que é urgente", não vão fazer ninguem ajudar-te mais rápido do que se escreveres um título informativo. Edita o título da mensagem e dá uma olhadela nas regras. Em relação às duvidas, penso que estás a falar de bases de dados mysql. Esses ficheiros são os que a base de dados usa, mas para a transportares pra outro lado é mais conveninete usares um dump em sql, como tu estás a pedir. Se os ficheiros estiverem no sítio certo e a instalação do sql estiver funcional, uma forma facil de gerar um ficheiro sql é usar um ferramenta de administração de bases de dados, o mysql-administrator por exemplo. Podes fazer download do site do mysql. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts