XRS Posted April 26, 2008 at 04:52 PM Report Share #181492 Posted April 26, 2008 at 04:52 PM Boa tarde. Eu sei algumas coisas sobre Visual Basic, dentro de bases de dados, imagens, todos os básicos. Neste momento estou de novo no VB2008 Express e gostaria que me ensinassem algumas coisas sobre Internet. O que quero saber é o seguinte: 1. Como fazer login num site; (Tambem gostaria de fazer uma alternativa se tiver captcha de segurança) 2. Retirar informções sobre o utilizador; (Não quero que isto seja mostrado num web browser mas sim como texto no form) 3. Ter links, por exemplo de um TOP 100 e os links que conterem uma palavra chave serem clicados (ex. http://www.qualquercoisa.com/top?id=24) Se o link contivesse a string id= iria ser clicado. E gostaria que me ensinassem mais coisas pralem destas básicas de internet. Obrigado 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted April 26, 2008 at 05:31 PM Report Share #181499 Posted April 26, 2008 at 05:31 PM Olá, Algumas questões e se puderes responder talvez seja mais fácil: 1 - captcha serve para isso mesmo, com segurança. Mas queres fazer login para entrar na página ou para abrir algum ficheiro ? 2 - Explica melhor. 3 - Queres guardar a informação onde ? O ?id=24 é possivel ler utilizando um request.querystring("id") na página e id é uma posição da base de dados com a informação de um site. Ou seja abre uma página, recolhe o id, verifica qual a nova página e faz um redirect para a nova página. Podes pelo meio gravar o número de vezes que lá entraram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XRS Posted April 26, 2008 at 05:53 PM Author Report Share #181505 Posted April 26, 2008 at 05:53 PM 1- Quero fazer login e ficar permanecido. Vamos imaginar que quero clicar num banner meu numa top list 100 a cada 24h. Mas para isso tenho que estar logado. Basicamente é um bot. Isto é só um exemplo. LOL. não pensem que é para isso porque não é xD 2- Retirar informações.. Por exemplo, depois de fazer um login no forum, tenho acesso as mensagens que já fiz, quando me registei..Etc.. Essas informações. 3- Vamos imaginar que, nessa toplist,existem 100 links que quero clicar, um de cada vez, num espaço de X tempo, sem que ele me abra o browser, seja o IE ou o Firefox. Eu tenho 100 links. O site por si, tem uma base de dados que contem os links. O script por exemplo tem o link.com/link.php?id=XXX. Eu quero que o programa descubra a palavra ID em todos os links e me clique nos 100 links, um por um. É possivel fazer isto certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts