WoOo Posted April 26, 2008 at 01:56 PM Report Share #181452 Posted April 26, 2008 at 01:56 PM Viva! Tou aqui com um pequeno problema...estranho já agora... Tenho duas textbox's, uma para um campo nome e outra para um campo descrição. No campo nome o maxlength funciona correctamente e está a limitar-me a 5o caracteres: <asp:TextBox ID="Name" runat="server" Width="450" MaxLength="50" OnPreRender="Name_OnPreRender"></asp:TextBox> No campo descrição, estou a limitar a 250 caracteres mas bem posso ultrapassar esse limite... Nesta textbox porem estou a usar outra propriedade que é TextMode="MultiLine", será que é por isto? <asp:TextBox ID="Description" runat="server" Width="450" TextMode="MultiLine" MaxLength="250" Height="60px" OnPreRender="Description_OnPreRender"></asp:TextBox> Se alguem fizer ideia como contornar o problema... Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Salgado Posted April 28, 2008 at 12:57 PM Report Share #181885 Posted April 28, 2008 at 12:57 PM Sim, é por tares a usar o Multiline. Se quiseres controlar esse limite apenas quando perdes o Focus, podes usar um RegularExpressionValidator com esta expressão ^[\s\S]{0,300}$ senao usa uma função em JS com a mesma expressão regular e associas ao evento onchange. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
WoOo Posted April 28, 2008 at 02:47 PM Author Report Share #181925 Posted April 28, 2008 at 02:47 PM É isso, obrigadão aí pela dica! Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts