Jump to content

a quem tiver interessado.. leia primeiro

ixgames
 Share

Recommended Posts

Ola a todos, sou o jorge membro recente, sou programador c/c++ , allegro, design 2d/3d nivel intermedio...

Espero nao tar colocando no lugar errado.

Alguns dias começei dois projetos, um jogo 2d, e um site. Minha principal razao por estar falando com voçes e que procuro alguem interessado em participar no projecto do site, pois presisamos de alguem que entenda de base de dados e de asp.net ou php...

O nosso projecto consiste em fazer um site sobre as seguintes materias:

- Programaçao em geral

- Design em geral

- Publicidade

- Nossos projetos e projetos de todos os utilizadores etc...

Sistemas que queremos intregar:

- noticias

- cadastramento (registo)

- forum (possivelmente iremos usar phpbb)

- galeria

- atendimento online /ofline

o que prentendo com este site?

® Ajudar muita gente, principalmente os mais novos (iniciados) nao podendo excluir os intermedios e avançados, nao pretendemos de modo algum fazer concorrecia. queremos só intregranos no mundo online...

Compete-me a mim dizer que nao pagarei em dinheiro a alguem pois estamos começando e o investimento no momento tem de ser razoavel, logo a unica forma de vos retribuir e a seguite...

- Poderá mais eu administrar o site, colocar seus projectos e fazer publicidade de seu curriculo... (creditos opcional- voçe decide).

O que poderá trazer esta vantagem em criar o site?

® Aumentar o seu nivel de aprendizagem (conhecimentos), quem sabe algo mais... pois nao poderei dizer o quanto o site vai ser bom suficiente para recebermos um grande numero de visitantes.

Bem eu penso que fui esclarecedor... tou contanto com pelo menos duas pessoas... Agradeço a atençao de todos...

EM BAIXO SEGUE O MEU CONTACTO

jorge_tolinho@hotmail.com

(OBSERVAÇAO) Agradeço que se alguem adicionar desde uma mensagem para eu saber quem estou adicionando. ok

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.