Jump to content

a quem tiver interessado.. leia primeiro

ixgames
 Share

Recommended Posts

Ola a todos, sou o jorge membro recente, sou programador c/c++ , allegro, design 2d/3d nivel intermedio...

Espero nao tar colocando no lugar errado.

Alguns dias começei dois projetos, um jogo 2d, e um site. Minha principal razao por estar falando com voçes e que procuro alguem interessado em participar no projecto do site, pois presisamos de alguem que entenda de base de dados e de asp.net ou php...

O nosso projecto consiste em fazer um site sobre as seguintes materias:

- Programaçao em geral

- Design em geral

- Publicidade

- Nossos projetos e projetos de todos os utilizadores etc...

Sistemas que queremos intregar:

- noticias

- cadastramento (registo)

- forum (possivelmente iremos usar phpbb)

- galeria

- atendimento online /ofline

o que prentendo com este site?

® Ajudar muita gente, principalmente os mais novos (iniciados) nao podendo excluir os intermedios e avançados, nao pretendemos de modo algum fazer concorrecia. queremos só intregranos no mundo online...

Compete-me a mim dizer que nao pagarei em dinheiro a alguem pois estamos começando e o investimento no momento tem de ser razoavel, logo a unica forma de vos retribuir e a seguite...

- Poderá mais eu administrar o site, colocar seus projectos e fazer publicidade de seu curriculo... (creditos opcional- voçe decide).

O que poderá trazer esta vantagem em criar o site?

® Aumentar o seu nivel de aprendizagem (conhecimentos), quem sabe algo mais... pois nao poderei dizer o quanto o site vai ser bom suficiente para recebermos um grande numero de visitantes.

Bem eu penso que fui esclarecedor... tou contanto com pelo menos duas pessoas... Agradeço a atençao de todos...

EM BAIXO SEGUE O MEU CONTACTO

jorge_tolinho@hotmail.com

(OBSERVAÇAO) Agradeço que se alguem adicionar desde uma mensagem para eu saber quem estou adicionando. ok

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...