ixgames Posted April 25, 2008 at 10:45 PM Report Share #181318 Posted April 25, 2008 at 10:45 PM Ola a todos, sou o jorge membro recente, sou programador c/c++ , allegro, design 2d/3d nivel intermedio... Espero nao tar colocando no lugar errado. Alguns dias começei dois projetos, um jogo 2d, e um site. Minha principal razao por estar falando com voçes e que procuro alguem interessado em participar no projecto do site, pois presisamos de alguem que entenda de base de dados e de asp.net ou php... O nosso projecto consiste em fazer um site sobre as seguintes materias: - Programaçao em geral - Design em geral - Publicidade - Nossos projetos e projetos de todos os utilizadores etc... Sistemas que queremos intregar: - noticias - cadastramento (registo) - forum (possivelmente iremos usar phpbb) - galeria - atendimento online /ofline o que prentendo com este site? ® Ajudar muita gente, principalmente os mais novos (iniciados) nao podendo excluir os intermedios e avançados, nao pretendemos de modo algum fazer concorrecia. queremos só intregranos no mundo online... Compete-me a mim dizer que nao pagarei em dinheiro a alguem pois estamos começando e o investimento no momento tem de ser razoavel, logo a unica forma de vos retribuir e a seguite... - Poderá mais eu administrar o site, colocar seus projectos e fazer publicidade de seu curriculo... (creditos opcional- voçe decide). O que poderá trazer esta vantagem em criar o site? ® Aumentar o seu nivel de aprendizagem (conhecimentos), quem sabe algo mais... pois nao poderei dizer o quanto o site vai ser bom suficiente para recebermos um grande numero de visitantes. Bem eu penso que fui esclarecedor... tou contanto com pelo menos duas pessoas... Agradeço a atençao de todos... EM BAIXO SEGUE O MEU CONTACTO jorge_tolinho@hotmail.com (OBSERVAÇAO) Agradeço que se alguem adicionar desde uma mensagem para eu saber quem estou adicionando. ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts