Dkid Posted March 22, 2006 at 05:54 PM Report #19095 Posted March 22, 2006 at 05:54 PM oi pessoal, bem eu penso k n seja o forum nem o local apropriado mas presiso mesmo de ajudar e... aki vai.. Eu tou a fazer um site e kero k o menu fike no lugar e a unica coisa que quero que mude é o conteudo (a informacao), mas n sei como fazer no dreamweaver... tou a usar o MX 2004, alguem me pode ajudar neste promenor ? obrigado desde ja I promise that I will not change the PATH variable again other than:PATH=/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/usr/sbin:/usr/bin:/sbin:/bin:/usr/games
pebat Posted March 23, 2006 at 01:36 AM Report #19158 Posted March 23, 2006 at 01:36 AM boas... tens varias maneiras ou defines um frame para esse menu... ou um iframe para essa pagina do meio ou da ponta onde seja, ou usas div's ou entao unas tabelas dentro de tabelas...
sheers Posted March 28, 2006 at 09:42 PM Report #19908 Posted March 28, 2006 at 09:42 PM oi pessoal, bem eu penso k n seja o forum nem o local apropriado mas presiso mesmo de ajudar e... aki vai.. Eu tou a fazer um site e kero k o menu fike no lugar e a unica coisa que quero que mude é o conteudo (a informacao), mas n sei como fazer no dreamweaver... tou a usar o MX 2004, alguem me pode ajudar neste promenor ? obrigado desde ja Num percebi bem o que keres senão até te fazia um tutorial disso.
vbtipo Posted May 2, 2006 at 06:52 AM Report #25207 Posted May 2, 2006 at 06:52 AM Olha em vez de usares os valores em % muda-os para pixels, ficas logo com o problema resolvido porque eu passei por mesmos problema e consigo resolve-lo sozinho desta maneira. Ps: Acho melhor abrirem uma secçao para o Dreamweaver Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.
Recommended Posts