Jump to content

Trabalho Escolar

ibuh
 Share

Recommended Posts

Acho o jogo do galo muito simples para um projecto.

Quanto a gestão de alguma coisa com uma base de dados acho uma boa idéia mas tens que ter conhecimentos de sql ou escrita/leitura de ficheiros(para criar a tua própria base de dados)

se optares por um jogo opta por algo mais complexo e de preferência com inteligência artificial.

Depende do tempo do projecto que tenhas.

Mas mais interessante do que as ideias que dei é fazeres um programa que criasse grlhas de palavras cruzadas n por n.

Numa primeira faze podias fazer sem quadrados pretos e depois melhoravas o projecto apra permitir ao utilizador escolher onde quer os quadrados pretos

"There are two kinds of programmers. Those who write something to get the work done and those who want to write good code."João BrandãoWebsite e blog: http://jamab.blogspot.com/

Depende do tempo do projecto que tenhas.

Mas mais interessante do que as ideias que dei é fazeres um programa que criasse grlhas de palavras cruzadas n por n.

Numa primeira faze podias fazer sem quadrados pretos e depois melhoravas o projecto apra permitir ao utilizador escolher onde quer os quadrados pretos

é uma boa ideia, mas melhor era fazer um gerador de palavras cruzadas (não sei se era a isso que te referias), onde inserias as palavras e a descrição para as mesmas e este colocava-as no sitio certo (a interlaçar outras palavras), o programa podia gravar esses ficheiros e mais tarde podia-se jogar abrindo-os.

é algo que se for bem feito dá para uma nota jeitosa!

Bem eu gostava de fazer um gestor de tarefas e armazem, se é que me faço entender.

queria criar algo que desse para adicionar tarefas e depois de adicionadas ficassem numa lista ordenadas por data ( data de fim da tarefa).

o gestor era um gestor de armazem, fazia uma lista de material que tinha no armazem ( ou seja o que nos adicionassemos) e depois podessemos fazer pesquisa do produto.

faço me entender?

Obrigado.