Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

ibuh

Trabalho Escolar

Mensagens Recomendadas

ibuh    0
ibuh

Viva pessoal PAP.org,

Eu tenho um projecto escolar em Visual C++ e não sei o que fazer.

Podem me aconselhar algo?

Sou novato na linguagem.

Antecipadamente grato.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tsunamy_boy    0
Tsunamy_boy

Acho o jogo do galo muito simples para um projecto.

Quanto a gestão de alguma coisa com uma base de dados acho uma boa idéia mas tens que ter conhecimentos de sql ou escrita/leitura de ficheiros(para criar a tua própria base de dados)

se optares por um jogo opta por algo mais complexo e de preferência com inteligência artificial.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
skm    0
skm

Depende do tempo do projecto que tenhas.

Mas mais interessante do que as ideias que dei é fazeres um programa que criasse grlhas de palavras cruzadas n por n.

Numa primeira faze podias fazer sem quadrados pretos e depois melhoravas o projecto apra permitir ao utilizador escolher onde quer os quadrados pretos

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tsunamy_boy    0
Tsunamy_boy

Depende do tempo do projecto que tenhas.

Mas mais interessante do que as ideias que dei é fazeres um programa que criasse grlhas de palavras cruzadas n por n.

Numa primeira faze podias fazer sem quadrados pretos e depois melhoravas o projecto apra permitir ao utilizador escolher onde quer os quadrados pretos

é uma boa ideia, mas melhor era fazer um gerador de palavras cruzadas (não sei se era a isso que te referias), onde inserias as palavras e a descrição para as mesmas e este colocava-as no sitio certo (a interlaçar outras palavras), o programa podia gravar esses ficheiros e mais tarde podia-se jogar abrindo-os.

é algo que se for bem feito dá para uma nota jeitosa!

Partilhar esta mensagem