fodacio Posted April 14, 2008 at 05:23 PM Report Share #178920 Posted April 14, 2008 at 05:23 PM Ei Fiz um carrinho estou na etapa final do carrinho. Quero inserir todos os dados da tabela carrinho para a tabela facturaçao, mas tenho um grande duvida com fazer um ciclo ou algo do genero, para inserir todos os produtos da tabela carrinho na tabela da factura algumas dicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
fnds Posted April 14, 2008 at 06:28 PM Report Share #178935 Posted April 14, 2008 at 06:28 PM Tu queres copiar os dados de uma tabela para outra, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fodacio Posted April 14, 2008 at 06:30 PM Author Report Share #178936 Posted April 14, 2008 at 06:30 PM Tu queres copiar os dados de uma tabela para outra, certo? eu fiz assim INSERT INTO facturacao (id_utilizador, qtdfact, id_produto)SELECT id_utilizador, qtd, id_produto FROM tbl_carrinho on DUPLICATE KEY UPDATE tbl_carrinho.id_utilizador=$_SESSION[id_utilizador] mas os registo duplicam as vezes algum pode dar um ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted April 17, 2008 at 09:58 AM Report Share #179529 Posted April 17, 2008 at 09:58 AM eu fiz assim INSERT INTO facturacao (id_utilizador, qtdfact, id_produto)SELECT id_utilizador, qtd, id_produto FROM tbl_carrinho on DUPLICATE KEY UPDATE tbl_carrinho.id_utilizador=$_SESSION[id_utilizador] mas os registo duplicam as vezes algum pode dar um ajuda Apagas a tabela antes de meteres informação 🙂 "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts